Show com Irmão Lázaro reúne multidão em Castilho/SP

Por Guto Marcondes - 26 de agosto de 2013 Nenhum comentário
No último dia 09 de Agosto, um grande culto ao Senhor Jesus aconteceu na cidade de Castilho/SP, interior de São Paulo. Um multidão vinda de várias cidades se concentrou na praça central, e juntos com o Irmão Lázaro, celebraram a adoraram a Jesus com as belíssimas canções do repertório do Irmão Lázaro. Foi uma noite marcante e inesquecível para os que ali estavam. Agradecemos o carinho e atenção que nossa equipe foi recebida pelos organizadores do evento, e pelos representantes da Prefeitura Municipal de Castilho. E desejamos que o Senhor Deus possa continuar capacitando, fortalecendo e inspirando cada um.

Durante uma breve conversar, Lázaro disse que vive uma guerra constante contra o orgulho e a soberba. “O dinheiro é sedutor, a fama é sedutora. Eu percebo que tudo o que está acontecendo é um mover de Deus para abençoar vidas e não para abençoar somente a minha vida. Eu creio que não é por minha causa que tudo isto está acontecendo, mas por causa de milhares.”

“Tenho visto que o povo tem “sede de Deus”. As pessoas estão dançando, sambando, adorando e chorando na presença do Senhor. Vejo que a adoração tem crescido muito no Brasil e que Deus tem se manifestado de diversas formas. Eu creio que esse é um avivamento de Deus. Há pessoas que criticam que a igreja tem crescido em quantidade e não em qualidade, mas eu creio que a fé vem pelo ouvir e estamos aprendendo, lutando.”

Quando perguntado sobre seu maior desafio ele ressalta que é ver seus amigos e familiares com os corações endurecidos sem querer aceitar a Jesus. Trabalhar dentro da banda e conseguir colocar a proposta de Deus para o ministério dele e que todos sigam a mesma visão em unidade também é outro grande desafio.Ele vem desenvolvendo "cruzadas" na Bahia, sua terra natal e reforça que tem priorizado sua terra, pois quer ver a cidade do Axé sendo conquistada por Deus. Lázaro criou o projeto "Deus Conquistando a Terra do Axé" e participa de centros de recuperação de dependentes químicos, além de levar o evangelho da madrugada para prostitutas e homossexuais de Salvador. "A droga é o abismo e por isso precisamos combatê-la com a palavra de Deus", salienta. O cantor não se diz arrependido de ter participado da banda Olodum, mas sim do período em que se envolveu em drogas e causou o sofrimento de parentes e amigos.

Confira algumas imagens:











Que Deus abençoe toda comissão organizadora, a Prefeitura Municipal de Castilho/SP que proporcionou esta festa linda para Jesus. Estendemos nossos agradecimentos ao precioso amigo Frederico Donadelli, agradecemos o apoio, incentivo e colaboração em tantas áreas. Deus certamente recompensará a cada um!

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Show com Irmão Lázaro reúne multidão em Castilho/SP "