Já está aberto o período de votação da primeira fase dos trabalhos que foram inscritos para a maior premiação da música cristã brasileira, o Trofeu Promessas 2013 que tem o apoio da Rede Globo. Você pode votar quantas vezes quiser escolhendo os melhores trabalhos deste ano.


Ao todo foram mais de 1.500 inscritos para as 11 categorias da premiação que são Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe, Categoria Especial: Melhor CD de Rock e a categoria Pra Curtir.

Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação.

O Diante do Trono este ano concorre em quatro categorias e você poderá votar neste ministério clicando AQUI para ser redirecionado ao site do Trofeu Promessas e escolher as categorias que o DT esta inserido, que são:

MELHOR MINISTÉRIO - DIANTE DO TRONO
MELHOR DVD - CREIO
MELHOR CD - CREIO
MELHOR MÚSICA - CREIO

A Ana Nóbrega que recentemente deixou o ministério DT para seguir carreira solo esta concorrendo em duas categorias, Melhor CD "Nada Temerei" e Revelação "Ana Nóbrega". Vote também no André Valadão que esta concorrendo na categoria de Melhor Cantor.

PREMIAÇÃO SERÁ REALIZADA NO RIO DE JANEIRO

Uma boa novidade para o público foi que a Rede Globo, por meio de sua assessoria, divulgou recentemente que a grande festa de premiação será realizada no dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). A escolha da data teve um motivo especial. A premiação fará parte da programação dos 440 anos da cidade.

Acompanhe o Livres DT e fique por dentro de todas as novidades do Trofeu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Primeira Fase de Votação Popular do Trofeu Promessas 2013 já está aberta e o Diante do Trono concorre em 4 categorias"

COMENTAR
  1. não deixem de votar também no André Valadão como melhor Cantor e na Ana Nóbrega como artista revelação

    ResponderExcluir