Manifestações no Brasil ganham destaque em clipe “Ele é por mim” de Gézi Monteiro

Por César Costa da Silva - 4 de agosto de 2013 1 Comentário
Imagens das concentrações públicas aparecem no decorrer do vídeo que tem uma mensagem de fé, otimismo e esperança sobre o futuro.

Gézi Monteiro acaba de lançar o seu mais novo clipe, com a música “Ele é por mim”. A composição faz parte do CD Espírito Santo, lançado nacionalmente em 2012. A letra é assinada pela cantora e o seu marido, o músico Wellington Souza. Gézi conta que a música veio como um conforto de Deus em um momento de dificuldades. “Deus tinha gerado alguns sonhos em nossos corações, mas as circunstâncias caminhavam em uma direção contraria da promessa do Senhor”, revela Gézi. “A canção ‘Ele é por mim’ nos foi dada como um presente celestial que nos ensinou a enxergar com os olhos da fé e é essa a mensagem que objetivamos passar também no clipe”, conta.

Segundo Wellington, que dirigiu o clipe juntamente com Paula Calais, diretora do clipe antecessor, “Espírito Santo”, o vídeo da música mostra pessoas comemorando um tempo melhor que está chegando e crendo em um futuro glorioso. “As diversas manifestações que têm acontecido na nossa nação, também receberam destaque no clipe. Afinal, estamos vendo uma sociedade acordando para a ideia que nem tudo está perdido e que podemos sim mudar o curso do país rumo a um futuro de esperança”, conta o músico.


A cantora brasiliense conta que com essa canção o casal entendeu que foram chamados para ser anunciadores de boas novas e não deveriam temer nada. “O Grande El Shaddai, o Deus todo Poderoso, que derrama sobre nós o mais que abundante, sempre esteve conosco. Com base nesta palavra escrevemos o refrão da música: ‘Ele é por mim não temerei; Ele é por mim eu confiarei no Grande El Shaddai’”, conta Gézi Monteiro.

Ao final do clipe está o versículo bíblico de Provérbios 4:18, onde diz que “a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”. “Creio no alvorecer de um dia perfeito, onde a conspiração do bem será revelada e veremos a glória de Deus encher a terra como as águas cobrem o mar”, relata Gézi Monteiro. O Clipe foi produzido pela DC Studio.

Confira o clipe “Ele é por mim” logo abaixo:


Serviço
Conheça Gézi Monteiro
Site: www.gezimonteiro.com.br
Clipe “Espírito Santo”: http://goo.gl/jwFLb
Projeto Devocional – Vídeo 1: http://goo.gl/2bx8g
Projeto Devocional – Vídeo 2: http://goo.gl/wngzg
Canal YouTube: www.youtube.com/gezimonteiro

Contatos – Gézi Monteiro
(61) 9598-1414
agenda@gezimonteiro.com.br
Twitter: @gezimonteiro
Facebook.com/GeziMonteiroPerfil

Pauta Gospel - Bruno Aguiar

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Manifestações no Brasil ganham destaque em clipe “Ele é por mim” de Gézi Monteiro"

COMENTAR
  1. assistam os dvds(com extras) do Diante Do Trono e o cd renovo

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLgYbANtWl9BSd7ufFOQQumOEqx085j810

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLgYbANtWl9BSLs7lWWxRSqoU-GIEeObY4

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLgYbANtWl9BSh7idKY0rnkD9rYydt9l2v

    ResponderExcluir