Turma da Mônica contará os milagres de Jesus em quadrinhos

Por Guto Marcondes - 27 de julho de 2013 2 Comentários
Embora religião não seja um tema comum nas histórias em quadrinhos, este mês parece ter revelado muito sobre o assunto. 

Segundo o jornal oficial do vaticano, “L’Osservatore Romano”, um artigo defendia que o Hulk é católico, pois em uma de suas histórias mostra Bruce Banner casando na Igreja Católica.

Agora chegou a vez de revelar qual a religião dos personagens da Turma da Mônica. Não seria surpresa supor que, como a maioria dos brasileiros, eles são católicos.

Talvez para aproveitar a “onda católica” gerada pela visita do papa, a editora Ave-Maria em associação com Mauricio de Sousa está lançando este mês “Os Milagres de Jesus com a Turma da Mônica”.

A tiragem inicial é de 10.000 exemplares.

Seguindo o relato dos Evangelhos, os conhecidos personagens recontam doze milagres de Jesus, como a transformação da água em vinho, a cura do paralítico, a multiplicação dos pães, a caminhada sobre as águas, entre outros. 

Com informações do Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Turma da Mônica contará os milagres de Jesus em quadrinhos"

COMENTAR
  1. Isso será um bom começo, já que várias das histórias da turma da Mônica tem Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Vampiros, Fantasmas, e outros ensinos que ficam gravados na mente das crianças, trazendo dúvida quanto à verdade Bíblica.

    ResponderExcluir
  2. Isso será um bom começo, tendo em vista que várias histórias dessa turminha tem Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Vampiros, Fantasmas, o que acabam trazendo duvida para as mentes das crianças sobre a verdade bíblica.

    ResponderExcluir