Silas Malafaia justifica participação no programa Na Moral da Rede Globo

Por Guto Marcondes - 15 de julho de 2013 3 Comentários
O pastor afirmou que não tem medo de programa da Globo e que aproveita a oportunidade para pregar o evangelho.

A participação do pastor Silas Malafaia no programa Na Moral que estava marcada para a última quinta-feira (11) foi cancelada e remarcada para o próximo dia 1º de agosto. A gravação aconteceu neste sábado (13) e o religioso comentou pelas redes sociais sobre sua participação.

“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/ 8”, escreveu Malafaia no Twitter.

O tema do programa será Estado laico e terá a participação de um ateu, de um padre e de um representante das religiões afro. “Pena que é pouco tempo”, lamentou.

Foi também pelo microblog que Silas Malafaia discursou sobre a importância de usar esses espaços oferecidos pela mídia. “Já falei outras vezes, só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo. Onde me chamarem, viu. É no mundo que manifestamos a fé”.

Malafaia diz ainda que não tem medo dos programas da Globo. “Quem não quer correr riscos também não está habilitado a conquistas maiores. Ter medo de programa da Globo, nunca. Maior é o que está conosco”.

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) também foi convidado para participar do programa mas, recusou. O apresentador Pedro Bial foi até Brasília para acompanhar uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e gravou alguns trechos para a atração.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Silas Malafaia justifica participação no programa Na Moral da Rede Globo"

COMENTAR
  1. É isso aí Malafaia, seja sempre ousado e usado para pregar o Evangelho de Cristo. Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  2. aposto que sera o programa com mais audiencia do bial rs
    gosto mt do silas!

    ResponderExcluir
  3. silas de de 10 a zero principalmente nesse ateu tou com pena dele coitado um cara desse que nao acredita en Deus e um louco

    ResponderExcluir