Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), a manifestação pacífica em Brasília, liderada pelo pastor Silas Malafaia. O evento tinha o intuito de defender valores cristãos e a família tradicional. Até o momento de publicação desta reportagem estava confirmada a presença de 70 mil pessoas.

Silas Malafaia criticou a postura de Marta Suplicy contra os valores defendidos pelos cristãos. "Dona Marta, eu estou garantido pela Constituição do Brasil, eu critico o que eu quiser! Para nos calar terão que rasgar a Constituição”, destacou o pastor.

“Eles nos acusam de ser fundamentalistas, mas eles são fundamentalistas do lixo moral”, discursou o pastor conhecido por combater a causa homossexual.

“Homossexualismo é comportamento, diferente de raça. Ninguém nasce homossexual”, reafirmou Malafaia. “Se querem legalizar o casamento homossexual, isso é uma hipocrisia, a história da civilização humana está sustentada no casamento entre homem e mulher”, continuou.

Ele convocou a multidão a declarar “O povo de Deus unido jamais será vencido”, declaração que continuou por minutos. Silas Malafaia destacou que o evento é fruto do trabalho de várias lideranças evangélicas, convocando um jejum pela pátria brasileira para 07 de setembro.

Silas Malafaia presidiu uma oração pelo Brasil, autoridades governamentais e de leis que venham a prejudicar o povo cristão. “O Brasil é do Senhor Jesus”, finalizou Malafaia.

Uma das lideranças presentes foi o deputado pastor Marco Feliciano, recebido com entusiasmo pela multidão. Ele agradeceu e disse crer que o Brasil ainda terá um presidente evangélico. “A igreja mostra que tem força, antes do Estado vem a família e nós estamos aqui defendendo a família, que isso aqui seja um recado para os governantes”, disse em seu bree discurso.

O apóstolo Rina, da Bola de Neve, também subiu ao palco. “Não somos uma minoria que grita de qualquer forma, mas nós temos uma voz que, acredita na família tradicional”, disse ele.

A manifestação teve o apoio de lideranças evangélicas como R.R. Soares, Márcio Valadão, Edir Macedo, Ronson Rodovalho, Luciano Subirá, José Wellington, Rina, e Valdemiro Santiago. Lideranças católicas como o cardeal Dom Odílio Scherer, considerado um dos principais arcebispos do Brasil, também apoiaram o evento.

Personalidades evangélicas se manifestaram no Twitter enquanto acontecia o evento. Helena Tannure ‏postou: “#manifestacaopacificaembrasilia eu apoio e oro por uma Igreja diferenciada e reconhecida por seus atos de amor”.

“Que todo joelho se dobre ao poder de Deus sobre esta nação. #ManifestaçãoPacíficaEmBrasília”, escreveu no microblog a psicóloga cristã Marisa Lobo. Pastores como Luciano Subirá e Antônio Cirilo postaram a hashtag em seu perfil na rede social.

Estavam confirmadas as apresentações de Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto, Cassiane, André Valadão, David Quinlan, Eyshila e Nani Azevedo. Políticos como como Magno Malta e Everaldo Pereira estiveram presentes.

Confira Imagens:

























Com Informações do The Christian Post

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

13 comentários to ''Manifestação Pacífica em Brasília reúne multidão de evangélicos e católicos: 'para nos calar terão que rasgar a Constituição'"

COMENTAR
  1. Amém! Nós não podemos nos calar jamais.

    ResponderExcluir
  2. Legal o povo de Deus se manifestando, porém não é assim que se conquistam as coisas. Se querem tanto que o país não assine essa lei do casamento homossexual, que votem nos políticos que são contra tais práticas..Isso pode ser mudado na hora do voto, se não fizeram assim na hora de votar, tarde demais! Sinto muito. Faltou inteligência eleitoral =/

    ResponderExcluir
  3. Amem,que Deus toque em cada vida atravez do povo de Deus que se levanta sem medo !!! A poder no sangue de Jesus .....

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá, foi um marco na história da nossa nação!!!!! Benção pura!!! Unção demais!!! AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá, foi um marco na história da nossa nação!!!!! Benção pura!!! Unção demais!!! AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. Benção essa manifestação...não somos minorias não...somos a geração eleita...E Deus dará vitória...em nome de Jesus..não vamus concordar com esses absurdos impostos....Deus é fiel...unidos em Cristo venceremos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estava lá, foi um marco na história da nossa nação!!!!! AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. A Ana Paula não cantou? Como assim?
    Aline Cintra

    ResponderExcluir
  9. tbm concordo com vc cristiano o povo de DEUS tbm tem o poder nas mãos na hora de votar é hora do povo acordar e ver em quem vai votar essa pl122 realmente veio para afrotar nós não entendemos o trabalhar de DEUS agora é hora de união seja qualquer que seja a denominação da igreja pastor silas tem sido um exemplo de luta em favor da familía e todos que concordam com ele e tomaram a posição nós temos voz nada de se calar e deixar o brasil virá uma sodoma

    ResponderExcluir
  10. É de grande alegria ver líderes evangélicos como Silas malafaia, R.R Soares, Ap. Rina entres outros se unirem por uma causa em prol a família Cristã, pois podemos ser de placas diferentes mas a Igreja é uma só.Toda Honra e Toda Glória sejam dadas ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Segundo os gays compareceram apenas uns 5 mil fanáticos...
    Segundo a Polícia Militar compareceram 40 mil pessoas ...
    Segundo os organizadores compareceram mais de 100 mil cristãos...
    Segundo a Bíblia : Muito mais eram os que estavam contigo do que pudiam ver os olhos humanos ... Miríades de anjos do Exército Celestial se fizeram, presentes e lá ainda estão... agora!

    ResponderExcluir
  12. Nada pode calar a Igreja do Senhor.

    ResponderExcluir
  13. O que vocês vão dizer quando o amor vencer? nos julgam como hipócritas quando na verdade a maior hipocrisia está no que vocês estão fazendo. julgar, condenar e nos odiar é coisa de deus? Lembrem do primeiro mandamento que diz "Ame o próximo como a ti mesmo" isso não quer dizer que você só deve amar as pessoas que tem atitudes que lhe agradam, isso quer dizer que você deve amar o próximo seja ele como for. Não se deixem manipular por pastores hipócritas que só pensam em dinheiro. Eu sou homossexual e me orgulho disso, sou o que eu sou e não tenho medo de vocês. Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria um lugar bem melhor. Se eu me casar vai interferir na sua vida? vai tirar a comida da sua mesa? vai fazer com que você perca seu emprego? pois é, tenho certeza que não. Apenas vivam as suas vidas, e deixem a dos outros em paz. E não venha argumentar dizendo que eu vou pro inferno, porque se isso realmente acontecer ainda não será da sua conta, apenas cuide da sua ida para o céu, se até Deus me deu o livre-arbítrio, quem são vocês pra querer me impedir de viver minha vida da maneira que eu preferir? Fica a dica gente, CUIDEM DA SUAS VIDAS!

    ResponderExcluir