Hoje, 02 de junho, durante o culto na Igreja Batista da Lagoinha, a Ana Paula Valadão começou a divulgar mais notícias sobre a gravação do Diante do Trono 16.

Ainda não foi divulgado o nome específico para o projeto, mas durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração que aconteceu este ano foi confirmado que os olhos do ministério estarão voltados até quando o Senhor quiser para o nordeste do Brasil, e seguindo este propósito a Gravação do DT 16 que acontecerá dia 06 de julho será no Estacionamento dos Romeiros em Juazeiro do Norte/CE.

Duas participações especiais confirmadas hoje pela Ana é a do Juliano Son, líder do Ministério Livres Para Adorar, e a da Mariana Valadão, irmã da Ana e ex-integrante do Diante do Trono. Não sabemos se eles cantarão em trio ou se cada um cantará um dueto com a Ana durante a gravação.


Recentemente, a Ana Paula Valadão participou da gravação do DVD "Mais Um Dia" do Livres Para Adorar e mês passado o Diante do Trono participou da noite de abertura da Conferência Livres 2013.

Assim que mais informações forem surgindo sobre a gravação do Diante do Trono 16 no Estacionamento dos Romeiros em Juazeiro do Norte/CE no dia 06 de julho nós do Livres Diante do Trono divulgaremos para vocês. 

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Juliano Son e Mariana Valadão terão participação especial na gravação do Diante do Trono 16 em Juazeiro do Norte/CE"

COMENTAR