Grife de André Valadão participa de evento de moda

Por Guto Marcondes - 18 de junho de 2013 Nenhum comentário


Foram mais de 15 dias de programação oferecendo camisetas, pulseiras, correntes e muitos outros artigos.

A grife Fé, lançada pelo cantor André Valadão, participou do evento Griffe Show, uma feira de negócios que reuniu entre os dias 29 de maio e 16 de junho grandes marcas de roupas, calçados e acessórios no Minascentro, em Minas Gerais.

A marca evangélica é a primeira do segmento a participar de um evento deste porte, sendo que o convite partiu dos organizadores do evento que desejaram ter uma empresa representando a significativa parcela da sociedade que professa a religião.

Thaisa Montosa, representante da marca, comentou que fregueses de diversas religiões conheceram a grife Fé e adquiriram os produtos. “Muitos cristãos entram na loja, mas o público é variado. Pessoas de outras religiões vêm e falam que querem adquirir um dos produtos porque também têm fé”.

Para a Griffe Show a empresa desenvolveu produtos exclusivos como as camisetas do CD/DVD Fortaleza gravado recentemente pelo cantor André Valadão na capital cearense. “Além das camisas para homens, mulheres e crianças estamos vendendo os bonés e sapatênis, pulseiras e colares, carteiras e bolsas e também os CD´s do pastor André Valadão”, detalhou uma das vendedoras.



Todos os produtos apresentados na feira estão disponíveis para venda na loja virtual da marca, a diferença é que nesses dias de Griffe Show os artigos estavam com até 75% de desconto. 

Com informações Lagoinha.com.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Grife de André Valadão participa de evento de moda "