FLIC 2013 começa em SP com incentivo à leitura

Por Guto Marcondes - 8 de junho de 2013 Nenhum comentário
Nesta segunda edição a FLIC realiza eventos especiais para o público evangélico.

Começou a FLIC 2013! A maior feira literária cristã da América Latina teve início na manhã de quarta-feira com uma celebração especial. Expositores, livreiros, líderes, pastores, além da diretoria da ASEC (Associação dos Escritores Cristãos), prestigiaram a abertura do evento, que também contou com a presença do deputado Carlos Bezerra Júnior e da vereadora Patrícia Bezerra. A FLIC vai até sábado, das 10h às 22h e tem entrada gratuita.

Nesta segunda edição a FLIC realiza eventos especiais para o público evangélico e incentiva os cristãos na leitura da Bíblia através de diversas atividades culturais. Quem visitar a feira vai ter a chance de encontrar autores renomados, participar de palestras e workshops e ainda ganhar livros nos sorteios realizados.

Na sexta-feira, dia 07 de junho, o tradicional Café da Manhã de Pastores da CPESP (Conselho de Pastores do Estado de SP), será realizado a partir das 8h30 dentro da programação da FLIC. O culto após o café terá as participações do Reverendo Hernandes Dias Lopes e do Ministério de Louvor Além do Véu. Ainda na sexta-feira acontecem dois grandes eventos. O prêmio Areté, a partir das 18h30, contempla em várias categorias os livros de maior destaque no mercado editorial cristão do último ano. A partir das 21h acontece o jantar especial em comemoração aos 25 anos da ASEC, no auditório Elis Regina.

O evento é uma excelente oportunidade para que livreiros, igrejas, ministérios e pastores adquiram Bíblias e livros que estão sendo lançados a preços promocionais. Além disso uma opção de lazer e cultura para um passeio em família e amigos, com a vantagem da entrada gratuita.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " FLIC 2013 começa em SP com incentivo à leitura "