Diante do Trono lança loja de roupas personalizadas - DT Wear

Por César Costa da Silva - 24 de junho de 2013 15 Comentários
Foi lançada nesta última semana de junho de 2013 a loja virtual do Diante do Trono. O DT sempre teve o objetivo de abençoar vidas usando de todos os meios disponíveis sendo por Bíblias, CDs, DVDs, livros e também camisas e acessórios diversos.

A loja se chama "Diante do Trono Wear", ou simplesmente "DT Wear", que pode ser traduzido por "Moda Diante do Trono" ou "Roupas Diante do Trono", onde você encontrará várias camisas com mensagens evangélicos, outras com o tema de congressos e gravações do DT, além do livro "Verdadeira Adoração - Princípios de uma vida diante do Trono", lançado este ano pela Ana Paula Valadão.


Possivelmente, a camisa oficial para a gravação do DT 16 "Tu Reinas" - Sertão DT será vendida nesta loja em breve. Veja logo abaixo a foto de alguns integrantes do DT vestindo algumas peças que estão sendo vendidas na Loja Diante do Trono:



No ano passado para a confecção da camisa DT 15 - Creio, o Diante do Trono fechou parceria com a Follow J., uma empresa de moda italiana que tem o intuito de através de suas roupas levar a mensagem de Cristo. Este será também o intuito da "DT Wear".

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

15 comentários to ''Diante do Trono lança loja de roupas personalizadas - DT Wear"

COMENTAR
  1. Onde eu possa comprar as camisas linda escritas, que foi dada de presentes para as pastoras no comgresso de louvor diante do trono na expominas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quando estarão disponíveis as roupas apresentadas no ultimo congresso de mulheres????

    ResponderExcluir
  3. Tambem eu gostaria de saber como adquirir as roupas do ultimo congresso?

    ResponderExcluir
  4. Por favor, gostaria de comprar as lindas camisas femininas, no site, na loja virtual deles não tem tudo disponivel, onde encontro?
    Contato: alexamandalavinia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, gostaria de saber quando vai estar disponivel aquela bata linda q a Ana estava usando no congresso Adoração e Intercessão?? uma preta com o leão na frente...obrigada
    contato : handryelly1212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu Gostaria de Comprar a Camisa ( Renovo ) aonde Comprar ? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria de comprar as camisas q a Ana usou no congresso de mulheres.

    ResponderExcluir
  8. Oi A paz!!! Por favor pode me ajudar, estou querendo o vestido e a bata de seda que foi usada nesse ultimo congresso em agosto na lagoinha, também as jóias que foram presenteadas as preletoras. por favor pode me ajudar???? Um site ou um telefone. muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi A paz!!! Por favor pode me ajudar, estou querendo o vestido e a bata de seda que foi usada nesse ultimo congresso em agosto na lagoinha, também as jóias que foram presenteadas as preletoras. por favor pode me ajudar???? Um site ou um telefone. muito obrigada!!!
    E-mail para resposta: keilalamarque@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Também gostaria do vestido e da bata de seda. Meu e-mail prara informação danieemsousa@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Graça e Paz, meu nome é Victor. Eu queria saber onde encontrar a camisa usada pelo baterista do DT, o último a esquerda na foto deste post (camisa do bonequinho "SERTÃO DIANTE DO TRONO"). Aguardo informações. Meu email: victinhop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde pessoal, meu nome é Renato Bastos e sou representante exclusivo DT WEAR, caso alguém tenha o interesse em re-vender as peças, entrar em contato 43 9950-2828 ou representantedt@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Brincadeira...Não estão preocupados em levar a palavra de Deus. Estão interessados em ganhar dinheiro. Acorda Brasil....

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comprar a roupa monocromática que a Ana Paula estava usando hoje 04/04/2015 sábado no congresso meu tamanho M.Na loja ainda não tem?não consegui vê

    ResponderExcluir
  15. gostaria de comprar a bata Leão de Judá mas nao tem meu tamanho!!!

    ResponderExcluir