Ana Paula Nóbrega não faz mais parte do Diante do Trono

Por Guto Marcondes - 8 de junho de 2013 3 Comentários
A cantora Ana Nóbrega não faz mais parte do grupo de cantores do ministério de louvor Diante do Trono. O comunicado foi feito no início nesta quinta-feira desta quinta-feira, 06 de junho, através das redes sociais.

Ana Nóbrega era uma das principais cantoras do time liderado por Ana Paula Valadão que sempre incentivou sua amiga a investir na carreira solo. Nóbrega assinou com a Som Livre e lançou recentemente o CD “Nada Temerei”.

Por conta da agenda para a divulgação deste trabalho, a cantora resolveu não mais acompanhar o grupo de louvor. “Comunico que, devido as ministrações com o “Nada Temerei”, não viajo mais com o @dtoficial e também não estarei no #SertãoDT em Juazeiro.

O fato dela não participar da gravação do CD e DVD em Juazeiro do Norte se dá também pelo fato de que ela já tem um evento marcado neste dia em sua agenda ministerial. Se futuramente ela participar novamente de alguma gravação será como participação especial.

Sua chegada no Diante do Trono foi oficializada em 2009, mas sua relação com o ministério é mais antiga, Ana Paula Nóbrega saiu de Fortaleza (CE) para participar do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) passando a ter contato com os pastores da IBL e com Ana Paula Valadão, de quem se tornou amiga.

Desde que passou a fazer parte do time principal, Nóbrega se mudou para a capital mineira e passou a acompanhar os eventos do grupo, chegando a solar grandes sucessos do Diante do Trono, como é o caso da música “Porque Estas Comigo”, do CD Creio.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Ana Paula Nóbrega não faz mais parte do Diante do Trono"

COMENTAR
  1. uaaaaaaaaaaau qui coisa meu Deus!!!mais qui ela sege féliz dentro como fora d grupo!paz

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é que a palavra continue sendo pregada!

    ResponderExcluir
  3. Levei um susto quando vi, mas Deus sabe o que faz. As vezes ele dá uma direção que os outros não entendem, mas que será o melhor, os pensamentos DEle são maiores que os nossos. Que Ana sempre esteja no centro da vontade do nosso Senhor :)

    ResponderExcluir