Tatá Werneck diz que personagem evangélica na nova trama da Globo não irá desrespeitar a religião

Por César Costa da Silva - 5 de maio de 2013 Nenhum comentário
A próxima novela das 21h da Rede Globo terá Tatá Werneck interpretando uma periguete que vai se tornar evangélica. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo a atriz comenta que a personagem será engraçada, mas que ela não irá desrespeitar os evangélicos.

“Jamais trataria qualquer questão religiosa com desrespeito. Até porque, sou super religiosa. Tenho muita fé”, disse.

A novela que estreia no final de maio vai mostrar como Valdirene, filha de uma ex-chacrete, deixa sua vida de caçadora de marido rico para se tornar evangélica. A personagem será cômica, o que pode desagradar os evangélicos.

“Mesmo não desrespeitando eu não perderia o humor. Cabe entender que o humor não é desrespeito, mas pode parecer”, explica a atriz que não teve muito tempo para se preparar antes de iniciar as gravações.

“O caminho dela é essa dor de alguém que está tentando sobreviver da maneira que acha certo e não consegue. Isso gera angústia. A religião traz esse conforto”.

Ao falar sobre a conversão de sua personagem, Tatá Werneck diz que também se apega em Deus quando está mal. “Quando estou mal, eu me apego ali. Não tenho uma religião definida, mas tenho muita fé. Já frequentei várias vezes igrejas evangélicas, assim como já frequentei a Igreja Católica. Minha religião é Deus.”

“Amor à Vida” é uma novela de Walcyr Carrasco que vai entrar no lugar de “Salve Jorge”. Ter na trama uma personagem evangélica foi ideia do próprio autor como ele mesmo explica ao Estadão: “Sempre quis criar uma personagem assim por conviver muito com os evangélicos e acompanhar as suas vidas.”

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Tatá Werneck diz que personagem evangélica na nova trama da Globo não irá desrespeitar a religião "