Programa 'Estrelas' deste sábado terá entrevista com Aline Barros

Por Guto Marcondes - 24 de maio de 2013 Nenhum comentário
Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma cantora gospel e empresária, ganhadora de 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinhos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, do Rio de Janeiro.

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop/rock e louvor congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas. Foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton do SBT. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Barros foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A música "Recomeçar" do projeto "O poder do Teu Amor" foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007. Hoje ela é considerada pela grande mídia uma das maiores cantoras brasileiras, com cerca de 6 milhões de discos vendidos.

No próximo sábado Aline Barros estará participando do programa "Estrelas" da Rede Globo, apresentado por Angélica. A gravação aconteceu no dia 29 de abril, a apresentadora Angélica esteve na casa de Aline Barros.

A emissora exibe a entrevista neste sábado, 25 de maio, no começo da tarde.

Na gravação, a cantora gospel abriu as portas de sua casa para Angélica e ainda deu a receita de biscoito amanteigado.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Programa 'Estrelas' deste sábado terá entrevista com Aline Barros "