Ivete Sangalo e Mônica Iozzi dão selinho em protesto contra Feliciano

Por Guto Marcondes - 15 de abril de 2013 5 Comentários
Ivete Sangalo e Mônica Iozzi deram um selinho durante a gravação do quadro Nemfu, do CQC, da Band, em apoio à relação de Daniela Mercury, que revelou seu romane com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa.

Vários artistas entraram na onda do selinho, não só como apoio à cantora baiana, mas também em protesto contra o deputado e pastor Marco Feliciano, eleito presidente da comissão de direitos humanos da Câmara, apesar de suas declarações homofóbicas e discriminatórias.

Fernanda Montenegro, Yasmin Brunet, Fernanda Paes Leme e várias outras mulheres deram selinhos em amigas em protesto.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Ivete Sangalo e Mônica Iozzi dão selinho em protesto contra Feliciano"

COMENTAR
  1. Bom, eu acho assim cada um tem o direito de dar a sua opinião correto?
    O que o Pastor Marco Feliciano fez foi simplesmente expressar a sua opinião, e se agr é proibido expressar a sua opinião nós vivemos em um País injusto pq os Evangélicos não tem o direito de dizer oq acha mais as outras pessoas q são contra a Igreja Evangélica podem flr oq quiserem sem nenhuma discriminação.


    ResponderExcluir
  2. kkkkkk-- Beijo selinho e técnico é fácil, queria ver se fosse de Língua como os gays e lésbicas dão e em público. PODRIDÃO.

    ResponderExcluir
  3. Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo. (2Coríntios 5:10)

    ResponderExcluir
  4. isso nem é um protesto, já que homosexualismo é tão normal elas deveriam dar beijo de lingua! se não o fizeram é pq não acham tão normal...

    ResponderExcluir
  5. NÃO, NÃO, NÃO me representa!A partir de hj vou rever minha opiniões sobre Ivete Sangalo... aliás nem a admiro mais! =)

    ResponderExcluir