Mudado, Gusttavo Lima lê a Bíblia e ouve música gospel

Por Guto Marcondes - 13 de abril de 2013 6 Comentários
Após sugerir que iria parar de cantar em um show no interior de São Paulo, Gusttavo Lima recebeu a imprensa nesta quinta-feira, 28, antes de subir ao palco do Credicard Hall. Ele falou explicou o desabafo feito na apresentação e afirmou que não vai deixar a música. “Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas”.

O cantor revelou também que a perda da irmã há sete meses ainda é uma ferida aberta. “Não tive tempo de sofrer. Tinha dois meses que eu não via meus pais. Fico muito tempo longe da minha família. Conquistei muita coisa com a minha carreira, mas perdir 80% da minha vida pessoal”.


Depois de ameaçar abandonar a carreira, o cantor Gusttavo Lima não largou a música como previu, durante desabafo em um de seus shows, mas a rotina do cantor não é mas a mesma.

Mudado, Gusttavo Lima diz que não frequenta nenhuma igreja porque sua agenda não permite, mas sempre que pode, o cantor lê a Biblia e ouve música gospel.

O cantor pretende gravar uma música gospel em seu próximo CD, com a participação de um amigo, cujo nome Gusttavo não revelou.


Com Informações Site G1

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

6 comentários to ''Mudado, Gusttavo Lima lê a Bíblia e ouve música gospel"

COMENTAR
  1. JA DEU PARA PERCEBE QUE VC TEM UM CHAMADO
    E DEUS VAI MUDAR MUITO MAIS A SUA HISTORIA
    TERAS MUITO TEMPO E PRAZER NAS COISAS DE DEUS NA SUA VIDA GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai gustavo lima, voce tem um chamado para as promessas de DEUS !!! vai em frente !

    ResponderExcluir
  3. "Porque, assim como descem chuva e a neve dos céus e para la não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a PALAVRA que sai da minha boca diz o SENHOR; ela não voltará para mim vazia; antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei." (ISAIAS 55.10.11)
    Estamos orando e temos certeza que JESUS tem te visitado.

    ResponderExcluir
  4. Cara,vai para Jesus enquanto há tempo,por que Ele já está voltando.

    ResponderExcluir
  5. ajuntaras tesouro no céu

    ResponderExcluir
  6. deus e contigo vai dar tudo certo

    ResponderExcluir