Graça Music divulga três singles do novo CD de Thalles Roberto

Por Guto Marcondes - 18 de abril de 2013 Nenhum comentário

Na última sexta-feira (12), a Graça Music divulgou a capa do próximo CD de Thalles Roberto – Sejam cheios do Espírito Santo. 

As fotografias e o conceito gráfico foram desenvolvidos por Marcus Castro, da Imaginar Design, dando continuidade ao já definido estilo sempre presente nos trabalhos de Thalles, isso desde o primeiro CD da trilogia que fala do retorno do cantor ao Evangelho – Na casa do Pai.

Cores fortes, que se apresentam por meio dos contrastes e por serem complementares, o roxo e o amarelo sempre estão ali, porém, ao invés de roxo, agora é um azul tão intenso quanto o jargão do cantor: pressão. Thalles, reforçando a personalidade que vem construindo no gospel, aparece na foto bastante sério e sinalizando outro chavão seu: os dedos indicando o número três que são Pai, Filho e Espírito Santo, este último protagonista da vez no tema do projeto representado aqui por uma chuva desenhada em gotas minimalistas e que enche um guarda-chuva que se posiciona de cabeça para baixo.

Assim, de cabeça para baixo, será porque devemos nos posicionar aversos ao mundo para que possamos ser cheios da glória de Deus. A fonte do título do CD, bastante incomum em trabalhos desse tipo, por sinal, pode causar desconforto em quem a ler, mas também indicar o que significa os moveres do Espírito: sem forma definida, por meio da unidade, que traz a glória de Deus, ou então, a base do guarda-chuva ou a base de cada um de nós. No conjunto da obra, fica fácil lembrar capas de grandes nomes do blues e ao longo do tempo, lembrando que esses estilos são referências na musicalidade do Thalles. 

Confira logo abaixo as canções "Ele é o Amor", "Pai, eu não confio em mim" e "Paixão de adolescente" que fazem parte do CD "Sejam Cheios do Espírito Santo" de Thalles Roberto:




Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Graça Music divulga três singles do novo CD de Thalles Roberto "