Evangélicos se preparam para manifestação em Brasília contra a ‘agenda gay’

Por Guto Marcondes - 15 de abril de 2013 4 Comentários
O ato deve ocorrer no mês de maio, quando os manifestantes estarão pedindo postura correta dos governantes.

Mais uma manifestação dos evangélicos em Brasília deve acontecer em maio, desta vez contra o ativismo gay, informou o bispo Roberto Torrecilhas, mesmo organizador da manifestação em favor da fé que ocorreu no final de março.

Torrecilhas, do movimento Grita Brasil, afirmou ao The Christian Post pelo seu Twitter que a próxima manifestação será para cobrar uma postura correta dos governantes diante da agenda gay do país.

“A igreja não pode ficar parada diante de tão grande perigo. A ONU tem colocado a agenda gay como uma das suas principais metas para todos países”, disse ele ao CP.

“Vamos mostrar que os cristãos brasileiros não aceitam essa agenda gay, buscaremos segundo a constituição os nossos direitos.”

Roberto afirmou que diversos cristãos têm recebido ameaças dos “gayzistas”, como os chama, e até mesmo grupos ligados a ONU, pedindo para que “fiquemos calados”.

Roberto ainda denunciou que pessoalmente também recebeu ameaças. Segundo ele, um grupo de moto veio à noite em sua casa e riscou o seu portão com uma faca.

Em declarações anteriores ao The Christian Post, bispo Roberto explicou que a fé cristã está sendo constantemente alvo de ataques.

“Esses ataques orquestrados por pessoas que estão usando o movimento gay para nos atacar”, disse o bispo Roberto ao CP, na época.

Roberto Torrecilhas falou ainda que os esquerditas brasileiros querem trazer desunião para o povo evangélico.

“A esquerda, sabedora que os cristãos evangélicos caminham para a maioridade, tenta trazer ao nosso meio essa desunião, impedindo nosso crescimento.”

“Esse movimento que iniciamos, é para mostrar que a igreja de Jesus caminha unida, embora com diferentes correntes teológicas, nossa Bíblia é a palavra de Deus, e deve ser respeitada”.

Torrecilhas não citou nomes, entretanto, sua iniciativa vem dentro do contexto de inimizade criada pelo movimento gay contra evangélicos, após a eleição do deputado Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minoria na Câmara.

Jean Wyllys, maior opositor de Marco Feliciano na Comissão, tem sido também um dos principais incentivadores da mobilização contra os cristãos na mídia, alegando que eles promovem a homofobia e fundamentalismo religioso.

Entretanto, nada até o momento foi confirmado sobre atos que constassem ser homofóbicos de fato por parte dos cristãos, os quais ele se refere.

Jean Wyllys já chegou a chamar a Bíblia de “mito” e “texto alegórico” e é acusado de denunciação caluniosa contra a psicóloga cristã Marisa Lobo.

Outros líderes do movimento gay também têm proferidos discursos ameaçadores contra cristãos. Em um vídeo divulgado na internet, o Márcio Retamero, que se auto denomina pastor, aparece dizendo que se for preciso pegará em armas para colocar em prática suas ideologias de defesa.

Fonte: The Christian Post

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Evangélicos se preparam para manifestação em Brasília contra a ‘agenda gay’"

COMENTAR
  1. CONTO COM ASM ORAÇÕES DOS AMADOS IRMÃOS . BISPO ROBERTO TORRECILHAS

    ResponderExcluir
  2. SEGUE OS PREPARATIVOS PARA A MANIFESTAÇÃO DO GRITA BRASIL EM BRASILIA http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/04/segue-os-preparativos-para-manifestacao.html

    ResponderExcluir
  3. OU A IGREJA PARA DE SER COVARDE E VAI PARA A LUTA , OU SERÁ ESCRAVIZADA POR UM GOVERNO GAY .
    http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/04/ou-igreja-larga-mao-de-ser-covarde-ou.html

    ResponderExcluir
  4. MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA EM FAVOR DA LIBERDADE DA FÉ CRISTÃ . COMPARTILHE

    http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/04/manifestacao-em-brasilia-em-favor-da.html

    ResponderExcluir