A cantora e pastora Ana Paula Valadão acaba de lançar o seu segundo livro, intitulado “Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”. O lançamento aconteceu durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

O livro foi divulgado como uma compilação de experiências pessoais da autora, que traz reflexões acerca de um relacionamento transformador com o próprio Deus, e como uma seleção de mensagens que destacam como ter uma vida de Adoração.

- A Palavra de Deus é o que pode sustentar a nossa fé e orientar a nossa prática como adoradores de Jesus, hoje e para sempre. Os textos do livro são o ponto de partida de alguém que tem descoberto em seu dia-a-dia como viver na total dependência de Deus, adorando em qualquer situação. – explicou Ana Paula Valadão.

A autora destaca ainda o atual crescimento das igrejas e das possibilidades de se pregar o evangelho, que ela encara como uma grande responsabilidade para os cristãos contemporâneos.

- Somos responsáveis por viver como modelo diante de multidões. São milhares de milhares de pessoas que nos observam. Elas se aproximam de Jesus por meio de cada um de nós e carecem de referenciais do que significa ser verdadeiramente um cristão – destaca.

- Antes de nos atermos ao resgate das formas, sons, ritmos e estilos, o que mais precisamos enfatizar é a essência do que seja a verdadeira adoração. É um compromisso com a adoração que agrada a Deus, com aquilo que ele deseja receber – completa a cantora.


De acordo com a assessoria de imprensa do Diante do Trono, o livro estará à venda em breve no site oficial do ministério

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão lança seu novo livro: “Verdadeira Adoração – Princípios de uma vida diante do Trono” "