Ana Paula Valadão e outros ministros apoiam Marco Feliciano

Por Guto Marcondes - 9 de abril de 2013 1 Comentário
O deputado agradeceu pelo posicionamento desses cantores que estão defendendo a liberdade de opinião.

No Twitter, alguns cantores do gospel resolveram comentar sobre a polêmica em volta do deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) compartilhando o link com o comentário do jornalista Alexandre Garcia que salientou que no Brasil a opinião não é criminalizada.

Entre as personalidades que falaram desse assunto temos Ana Paula Valadão, André Valadão e Cassiane. A líder do Diante do Trono foi a primeira a compartilhar o vídeo do jornalista dizendo: “Nesse país opinião Ñ e crime!” postando o link do vídeo postado no Youtube com o comentário do jornalista.

A mensagem de Ana Paula ganhou mais de 360 retweets, incluindo um de seu irmão, o também cantor André Valadão.

Ana Paula também compartilhou uma atualização do Twitter do deputado Feliciano com o áudio do mesmo comentário o que também fez Cassiane.

Pelo microblog o deputado agradeceu o apoio desses cantores e pediu para que eles se pronunciassem em vídeo para garantir o apoio à liberdade de opinião e defender a fé cristã.

O cantor Irmão Lázaro se pronunciou pela Twitcam, não defendendo as falas polêmicas do deputado, mas alertando sobre a afronta que os cristãos estão enfrentando por conta do do pastor.

A cantora Perlla também lançou uma campanha pelas redes sociais aparecendo dando um beijo em seu esposo, o músico Cássio Castilhol, e dizendo que Feliciano a representa por estar a favor da família tradicional. Diversas pessoas pegaram o exemplo da cantora e passaram a tirar fotos de casais e famílias formadas por heterossexuais.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ana Paula Valadão e outros ministros apoiam Marco Feliciano"

COMENTAR
  1. Tá certa, esse tempo e tempo de clamarmos, e buscarmos a deus, e dizer o que ta escrito na biblia a verdade, nao passando por uma verdade como se nao fosse nada, pois deus morreu por cada um acho que eles deveriam ter um pouco de conciencia, e saber que Deus tem o melhor pra todos.

    ResponderExcluir