Perlla lança seu primeiro Cd Gospel "A minha vida mudou"

Por Unknown - 2 de março de 2013 Nenhum comentário
A cantora Perlla que já foi conhecido no Brasil como a rainha do Funk, Lançou nesse dia 28/02 no Centro de Convenções da Bolsa, no Rio de Janeiro, Seu novo CD intitulado "A minha vida mudou" os clipes inéditos do seu novo Cd serão exibidos neste sábado, no programa "Vitória em Cristo" na [Rede TV ás 9 e ao 12h na Band]

Cantora fez muito sucesso quando tinha apenas 16 na música secular, e ficou muito famosa pelo Brasil todo. Porém no final de 2011 ela se converteu e surpreendeu a todos, se dedicando agora para música gospel. Perlla cresceu em família cristã, e cresceu indo aos cultos com sua mãe, para ela essa mudança tão drástica foi apenas um resgate e o comprimento de uma promessa que Deus tinha feito na vida dela mesmo antes de ter nascido, ela conta que em um dos cultos o Senhor profetizou que o bebe que estava no ventre de sua mãe seria uma levita.

Mas como muitos não conhecem a sua vida pessoal e estão acostumados a criticarem sem mesmo conhecer sobre o que estão falando, Perlla infelizmente anda recebendo muitas criticas com a noticia do seu Cd agora Gospel, muitos se perguntam como assim do Funk para o Gospel? Do Baile para a Igreja?
A única esperança é que o mesmo Deus que se revelou para Perlla se revele cada dia mais para as pessoas que criticam tudo antes mesmo de conhecerem e compreenderem que quando Deus agi na vida de um filho ele muda da água para o vinho, é realmente muito difícil de entender esse tipo de mudança, mais Deus é tão perfeito que faz coisas que não somos capazes de imaginar.

A Cantora disse que realmente fez muitas coisas que não agradaram a Deus e retardou todas as promessas que ele tinha pra sua vida, mais Deus com seu amor incondicional a resgatou, e agora ela está na presença maravilhosa de Deus, e pode dar um belo testemunho de vida contando tudo o que passou e tudo o que teve mais nunca encontrou a verdadeira felicidade, que só Deus pode dar.

                                                                                               Fonte: Central Gospel Music

Livres Diante do Trono seu canal de noticias do mundo cristão.


LivreDT Por Lucas de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Perlla lança seu primeiro Cd Gospel "A minha vida mudou" "