Ludmila Ferber lança livro "Nunca pare de lutar"

Por Guto Marcondes - 22 de março de 2013 Nenhum comentário
Em vinte anos de carreira, a pastora, compositora e intérprete Ludmila Ferber alcançou o Brasil inteiro com sua voz e suas canções, superando 4 milhões de discos vendidos e sendo até indicada ao Grammy Latino.

Recentemente, ela fez sua estreia como escritora com "Nunca pare de lutar", lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, que tem prefácio de outra cantora gospel de sucesso, a líder do Ministério Diante do Trono: Ana Paula Valadão Bessa.

A obra foi lançada no último dia 20 de março no Espaço Cia da Bíblia em Campo Grande – RJ.

“Indesistibilidade” – esta palavra pode não estar no dicionário, mas é cheia de significado para a autora, pois tem a ver com a sua história. Apesar das lutas, Ludmila aprendeu que é preciso caminhar sempre e não desistir jamais. A cantora transforma suas lágrimas em canções, reflexões e orações com as quais outras pessoas podem se identificar e edificar.

Neste livro, Ludmila compartilha com os leitores as experiências que vivenciou e testemunhou pontuadas por trechos de algumas de suas inesquecíveis canções, reflexo de seu relacionamento com Deus. Os textos falam de fé, de romper limites interiores, vencer fraquezas, dores e obstáculos. À medida que o leitor vai mergulhando na leitura, conhece a pessoa por trás das canções e mensagens tão fortalecedoras.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por: Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ludmila Ferber lança livro "Nunca pare de lutar" "