Inscrições abertas para a Conferência Livres 2013

Por Gleidistone Antonio - 16 de março de 2013 Nenhum comentário
Nos dias 17 e 18 de maio, acontece em Sumaré – SP, a próxima edição da Conferência Livres, o Livres 2013.

A Conferência nasceu para corresponder à necessidade de exaltar e confirmar a seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão. 

Os preletores confirmados para o evento são Antonio Carlos Costa, Adauto Lorenço, Bernardo Cho e Russel Shedd. Entre os ministros de louvor estão o Ministério de Louvor Diante do Trono que ministrará na abertura do evento juntamente com o Ministério Livres. Também participam Fernandinho, Palavrantiga e Banda 5AM. No sábado último dia do evento será lançado o DVD "Mais um Dia" gravado em São Paulo no ano passado.

Este ano a Conferência será realizada em um novo local, na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré, há um pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista. Além de mais amplo, com infra-estrutura de estacionamento e alimentação, o local oferecerá hospedagem aos participantes.


A Sessão para Pastores e Líderes, um cronograma dedicado especial e exclusivamente para a liderança pastoral, será realizada na sexta-feira do dia 17 de maio, na cidade de São Paulo, nos períodos da manhã e da tarde. Além de Russell Shedd e Antonio Carlos Costa também estarão ministrando na Sessão para Pastores e Líderes, Paulo Cappelletti e Adhemar de Campos.

Para obter maiores informações sobre o evento e realizar a sua inscrição clique AQUI.

Confira o cartaz de divulgação da Conferência Livres 2013 logo abaixo:


Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Gleidistone Antonio
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Inscrições abertas para a Conferência Livres 2013 "