Canal do youtube Alcibiades232 está fora do ar

Por Guto Marcondes - 20 de março de 2013 2 Comentários
Todos que acompanhavam o canal do Alcibiades232 pelo youtube, foram surpreendidos hoje ao tentar acessar os vídeos postados pelo mesmo. A mensagem que aparece ao tentar acessar o canal é a seguinte: Alcibiades232 teve a conta encerrada porque recebemos diversas reivindicações de terceiros de violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário.

O canal em questão publicava praticamente o maior conteúdo cristão no youtube. O próprio Ministério Diante do Trono, chegou a divulgar e parabenizar o trabalho voluntário do irmão Alcibiades. 

Confira abaixo o comunicado do Alcibiades sobre a exclusão do seu canal no Youtube:

"Antes de tudo quero agradecer a todos pelo carinho e atenção, foram inúmeras mensagens pelo face, twitter e celular. A tarde eu não estava em casa, e ao chegar agora a noite, fui bombardeado com inúmeras mensagens, tô assustado, nem se descrever o que sinto. Só queria deixar claro que nesses 5 anos de trabalho no Youtube, nunca ganhei 1 centavo sequer, nunca fiz nada por dinheiro! Segundo levantamento de sites especializados, a receita do canal estava avaliada entre 7 mil a 70 mil mensal. Não fiz a minima questão! Mesmo sendo de renda baixa, isso nunca me encantou! Recusei CENTENAS de convites de parceria para monetização no youtube! Não sei s as denuncias partiram dos nomes informados pelo Google ate porque sempre fui bem aceito por eles mas, infelizmente não posso fazer nada."

O Ministério de Louvor Diante do Trono, também publicou uma nota no site oficial: 

O Ministério de Louvor Diante do Trono vem informar que nunca solicitou e nem solicita retirada de canais do YouTube do ar e não apoia esse tipo de iniciativa. Fomos certificados por meio de terceiros que o canal Alcibiades232 foi retirado do ar por questões de direitos autorais. A equipe do Ministério de Louvor Diante do Trono vem expressar que apoia o canal e está tentando contato com o YouTube afim de solicitar o retorno do mesmo. Esperamos que outros também tenham essa iniciativa.

Nas redes sociais, as manifestações para a reativação do canal já iniciou.
Vale lembrar que outro canal no Youtube também do irmão Alcibiades encontra-se disponivel para acesso, você pode acessar clicando aqui.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por: Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Canal do youtube Alcibiades232 está fora do ar"

COMENTAR
  1. Fiquei muuuuito triste, pq moro na Holanda e assistia muitos videos no Alci (todos os dias) e sempre me edificaram!
    Para nós que moramos fora do país é muito importante ter essa proximidade da igreja do Brasil através da net. O canal do Alci era o melhor!
    Espero que volte, já votei a favor, compartilhei e em nome de Jesus, voltará!
    Forte abraço a todos!
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Nusssssssssssssssa.. até isso conseguiram, derrubar uma canal que tem sido benção.. engraçado que os canais que incitam a pornografia, prostituição, drogas e destruição da família e do lar não são questionados, mas são aplaudidos e apoiados, agora um canal de bençãos como o do irmão Alcibiades, eles questionam.. que mundo que temos vivido!!

    ResponderExcluir