Valéria Valenssa: Ex-Globeleza quer distância do carnaval

Por Guto Marcondes - 3 de fevereiro de 2013 3 Comentários
Às vésperas do carnaval não tem como esquecer a eterna Globeleza Valéria Valenssa, que atualmente tem 35 anos. A realidade dela agora é outra. Nos dias de hoje, a mulher de Hans Donner assina o sobrenome do marido, virou evangélica e este ano vai curtir o feriado em Búzios. Valéria diz querer distância do carnaval. A mudança de comportamento é visível quando ela é questionada se não sente saudades da folia: 

"É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração." 

Hoje, a Ex-Globeleza dedica sua vida a família. A ex-dançarina diz que chegou a recorrer a cirurgia plástica para afinar a silhueta quando foi dispensada pela Rede Globo no ano de 2004.

Após 14 participações como a garota da vinheta carnavalesca, Valéria saiu da emissora e reformulou sua vida. Mãe de dois filhos, ela se converteu e se declara feliz. Freqüenta uma igreja no Rio de Janeiro, tem ajudado diversas instituições sociais e pregado em várias igrejas. A conversão, como ela mesma define, foi um momento de emoção e que trouxe respostas para tudo o que ela queria entender.

Fonte: Jornal Extra.

(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Valéria Valenssa: Ex-Globeleza quer distância do carnaval"

COMENTAR
  1. é o poder de Deus tranformando o genero humano. Gloria Deus

    ResponderExcluir
  2. Conversão quer dizer transformação,algo que só acontece;quando há um verdadeiro"encontro com Jesus".Parabéns irmã Valéria, que o Senhor continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. é por iso que eu digo não desfaça de ninguém.que o seu testemunho sirva para encorajar muitas pessoas que estão nete meio!!!!que o Deus de paz a santifique cada dia mais!!!

    ResponderExcluir