Thalles Roberto grava DVD em espanhol em São Paulo

Por Guto Marcondes - 20 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Dono de um talento diferenciado, Thalles Roberto, invadiu o segmento musical gospel tornando se referencia em qualidade e compromisso com suas convicções.

Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.

Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

O cantor Thalles Roberto estará realizando a gravação do DVD em espanhol no dia 21 e 22 de fevereiro em São Paulo. O projeto tem como objetivo levar o trabalho do músico brasileiro para as igrejas da América Latina.

Com o título de “Una Historia Escrita por el Dedo de Dios” a produção será gravada no estúdio NaCena tendo a participação especial de Danilo Montero, ministro de louvor da Lakewook Church de Houston, nos Estados Unidos.

Quando o projeto do DVD em espanhol foi divulgado o cantor fez um vídeo mostrando a versão de alguns sucessos na língua espanhola como “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez” e “Me Faz Viver”.

A gravação foi confirmada pelo empresário do cantor, Doninha, que divulgou uma imagem sobre o evento no Instagram.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thalles Roberto grava DVD em espanhol em São Paulo "