Gusttavo Lima grava música gospel em seu DVD

Por Guto Marcondes - 5 de fevereiro de 2013 11 Comentários
Vídeos com cantores do mercado secular cantando músicas religiosas estão fazendo muito sucesso no Youtube, um deles é o vídeo da gravação do DVD de Gusttavo Lima onde o cantor interpreta a música “DNA de Adorador”.

Sucesso em todas as paradas, Gusttavo Lima é hoje um dos principais nomes do cenário sertanejo, mais assim como outros artistas seus primeiros passos na música foi cantando em coral de igreja evangélica.

Em seu primeiro CD solo, lançado em 2009, ele fez questão de regravar a música “Faz um milagre em mim”, sucesso na voz do cantor Regis Danese. Neste DVD “Ao vivo em São Paulo”, o cantor escolheu a canção de Anderson Barony para encerrar o show.

Mas Gusttavo Lima não é o único cantor que tem se rendido aos louvores, outro sertanejo que já apareceu cantando música evangélica em seus shows foi Luan Santana que gravou a música “Conquistando o Impossível” da cantora Jamily.

Fora eles outras duas representantes da música brasileira também estão rendidas ao sucesso do gospel: Cláudia Leitte e Ivete Sangalo que já aparecem cantando músicas de Thalles Roberto.

Assista ao vídeo da canção “DNA de adorador”:



(livresdt@yahoo.com.br)

11 comentários to ''Gusttavo Lima grava música gospel em seu DVD"

COMENTAR
  1. Musica gospel cantata por Gustavo lima, ficou linda

    ResponderExcluir
  2. ele pode até gostar dessa música .. mais tbm tem que saber o que ele esta falando ali e viver aquilo que ele está cantando muitas pessoas só agradecem a Deus porque ganham alguma coisa ... mais ele tem que dar a vida a Jesus e ai sim ele terá a alegria verdadeira

    ResponderExcluir
  3. depois fala que DEUs naõ toca o coração de quem quer que seje...vai gustavo lima usa esse dom pra louvar pra JESUS cristo ele quer te usar...

    ResponderExcluir
  4. só deus para julgar alguem se ele fez porque deus ta agindo na vida dele não do dia para noite não.

    ResponderExcluir
  5. A música ficou linda na sua voz,mas acho que muitos destes cantores estão usando a música gospel somente pra ganhar ibope por que louvar a Deus de verdade em primeiro lugar tem que ter um vida consagrada a Deus aceitar jesus como seu único salvador de sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Reginaldo gonçalves14 de março de 2013 às 09:46

    muito bom! parabéns gustavo, continua assim ...

    ResponderExcluir
  7. Reginaldo gonçalves14 de março de 2013 às 09:48

    parabéns gustavo continua assim ....

    ResponderExcluir
  8. o anônimo acima comentado falou tudo DEUS usou no passado uma mula ,porque não usa Gustavo lima,mas a verdadeira adoração é estar com a vida no altar ,já é bom começo caso se converta aí sim cera maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que bom Gustavo lima , mais pra ser Ótimo tem que se converter aí cera o verdadeiro louvor com a vida no Altar de Deus pra mim isso é meichandaice ou propaganda enganosa ?

    ResponderExcluir