Felippe Valadão anuncia coleção Keep Calm para homens

Por Gleidistone Antonio - 9 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Nesta semana o Pr. Felippe Valadão postou em seu perfil no Instagram uma foto com a versão masculina da Coleção Keep Calm.

A loja oficial da pastora e cantora Mariana Valadão inaugurada no último dia 4, conta com 3 coleções: a Coleção Vai Brilhar que traz a citação VAI BRILHAR em várias cores diferentes, disponível apenas na versão feminina. A Coleção Keep Calm, que traz os escritos: KEEP CALM and SÓ VAI MELHORAR e a Coleção Cruz, também só para meninas.

As coleções "Vai Brilhar" e "Keep Calm" fazem referência ao último trabalho de Mariana Valadão, mais especificamente a canção que da título ao CD e DVD "Vai Brilhar".

O pastor Felippe Valadão também postou uma foto com a camisa "CALMA que DEUS TÁ CAPRICHANDO", que em breve estará disponível na loja oficial. A citação também faz referência a uma das frases mais conhecidas de Fellipe Valadão: "Deus não está demorando, está caprichando!". Confira: 



As coleções poderão ser adquiridas nas próximas semanas na loja oficial de Mariana Valadão. Você pode acessar a loja clicando AQUI.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Felippe Valadão anuncia coleção Keep Calm para homens "