"Nada Temerei” - Conheça o novo CD solo da Ana Paula Nóbrega

Por Unknown - 4 de janeiro de 2013 Nenhum comentário
O Ano de 2012 foi muito especial para a mineirense (Mineira + Cearense) Ana Paula Nóbrega, além de muitas conquistas pessoais e ministeriais com o Diante do Trono, ela deu início a gravação do seu segundo CD Solo, intitulado "Nada Temerei".

O projeto de um novo CD solo surgiu após a Ana Paula Valadão ver a ministração da Ana Nóbrega na gravação do CD/DVD Creio(DT15) e durante um voo de Curitiba para São Paulo elas conversaram sobre sonhos e projetos de vida, a Ana Valadão deu a maior motivação para a Nóbrega gravar um novo CD solo, dessa vez com mais divulgação e projeção. Projeto que foi acolhido e apoiado por todos que compõem o DT.

Em entrevista ao lagoinha.com a Ana Nóbrega disse que o CD terá uma proposta diferente do DT. “Para as pessoas entenderem melhor será uma mistura das músicas “Lindo” (CD Glória a Deus) e “Glória” (CD Aleluia)." disse ela. Além disso ela fala que é um desafio superar as comparações com a Ana Paula Valadão, e esse CD, além de abençoar vidas, também vem para somar reconhecimento, por parte das pessoas, do estilo “Ana Nóbrega”.

O Álbum terá 14 faixas, sendo 10 de autoria da própria Ana Nóbrega, 2 em parceria com o Israel Salazar e 2 de autoria exclusiva do Israel. Contando com a participação do Vinícius Bruno, Jarley Brandão, Israel Salazar e na bateria o Dvaldo Nóbrega - esposo da Ana Nóbrega - o CD está em fase de finalização e deverá ser lançado logo logo. 

@LivresDT - Por Matheus Peixoto
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " "Nada Temerei” - Conheça o novo CD solo da Ana Paula Nóbrega "