A Cantora Eyshila conta ao portal da lagoinha, o testemunho de libertação das drogas do seu esposo, Odilon Santos. Resumidamente a história é contada por ela com muita emoção e alegria, afinal seu casamento foi restaurado e seu esposo foi liberto das drogas! Casada a mais de 17 anos com Odilon Santos, Eyshila, diz ter chorado todas as noites durante o primeiro ano de casamento.

Eyshila conheceu Odilon Santos aos 17 anos, ele era filho de pastor e fazia parte de uma família de muito respeito. Logo no início do relacionamento ela disse ter notado nele, atitudes diferentes e estranhas, Odilon Começou a faltar comumente a compromissos, a chegar atrasado, foi então que, descobriu após um ano de relacionamento que seu esposo estava sendo escravo do vício das drogas! " (...) jamais imaginei que ele fosse usuário. Ele vinha de uma família muito respeitada e acreditava que drogados fossem ladrões das quais a gente precisava se afastar. Entrei em crise!" conta Eyshila.

Nesse período de tribulações e muitas lutas, Eyshila conhece Fernanda Brum e as duas começam a viver uma linda história de amizade. "(...) Deus nos uniu em uma amizade muita bonita e nunca mais nos separamos. Passamos a fazer reuniões de oração e comecei a me envolver mesmo com Deus. Foi quando realmente me posicionei em fé." disse ela. 

Orando a Deus, afim de ouvir alguma resposta do Senhor a respeito de ser ele o seu esposo ou não, Eyshila, esperou que Deus confirmasse tanto no seu coração como no coração dele, que também estava orando e esperando em Deus. Tendo os dois recebido a resposta de Deus, decidiram então se casar. faltando apenas 2 meses para a união das alianças, ele teve novamente outra recaída. Eyshila disse ter sido essa a pior de todas, ela não contou nada a ninguém e se casou acreditando na promessa de Deus na vida dos dois.

O primeiro ano desde que se casara Eyshila chorou todas as noites. Ele dizia para ela que não conseguia largar as drogas, que por diversas vezes tentou deixar o vício, mas nunca conseguiu, e que ela deveria escolher se separar, ou continuar casada com um viciado. "Às vezes, acordava de madrugada e Deus pedia para eu orar por ele ou buscá-lo na rua. Eram livramentos de morte que o Senhor estava dando ao meu marido." conta ela.

Foi muito tempo de luta, até que então, certa noite Deus decidiu agir e libertar Odilon do vício que o escravizava. "Quando deu três horas da manhã, ouvi o barulho do carro chegando no estacionamento. Ele havia chegado totalmente atordoado. Havia tido um problema no “morro” e estava decidido a morrer. Saiu de lá com o carro em alta velocidade. Então, ele entrou no quarto e ajoelhou ao lado da minha cama e disse: “Eyshila, é para você orar pedindo a Deus para me levar ou me libertar, porque do jeito que estou eu não aguento mais.” Relata ela.

A vida de Odilon foi totalmente restaurada, havia alegria no coração de sua família ele se tornou outra pessoa, foi renovado com o espírito santo e liberto de tudo. Desde aquele dia, ele nunca mais usou drogas, já faz 16 anos. Em seguida foi consagrado a diácono e depois a pastor. Leia o testemunho completo aqui.

Eyshila gravou recentemente o clip da Música "Profetiza”, do CD “Jesus, o Brasil te adora”. A história da libertação do seu esposo, é interpretada no vídeo, e ainda serve de homenagem aos pais dele que tanto sofreram com isso. O clip também faz menção a todas as famílias que têm sofrido esse dilema diariamente. 

Assista ao clip da música "profetiza":

 



(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Eyshila conta como foi difícil suportar o vício do esposo, confira o emocionante testemunho "