Assista na íntegra e conheça os vencedores do Troféu Promessas 2012

Por ariosvaldo - 6 de dezembro de 2012 1 Comentário
Na noite desta Quarta-feira 05/12 ocorreu o Troféu Promessas no teatro Geo localizado em São Paulo, com a participação de vários artistas evangélicos, imprensa, convidados para acompanharem a entrega do Troféu Promessas, evento organizado pela Rede Globo de Televisão.

O Pastor Silas Malafaia fez uma oração especial para dar inicio ao evento que o mesmo começou as 21 horas. Eriberto Leão e o apresentador Alex Passos foi os apresentadores que divertiram os presentes e também cerca dos 10 mil espectadores que acompanharam pelo Facebook oficial.

A edição de 2012 recebeu 6.317.920 de votos, evangélicos e admiradores da música gospel escolheram onze ganhadores que foram apresentados nesta noite especial de muita emoção e descontração.

Antes do primeiro ganhador ser anunciado, o cantor Jotta A subiu ao palco para cantar ao vivo a canção “Agnus Dei” que faz parte do seu primeiro CD lançado pela Central Gospel Music. Leonardo Gonçalves, Voz da Verdade, Daniela Araújo e Juliano Son também foram convidados para se apresentarem entre as entregas de prêmios.

O maior premiado da noite foi o cantor Thalles Roberto com três indicações, Melhor Cantor e Melhor CD e DVD com o projeto "Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus", onde o mesmo que recebeu as três indicações lembrou de quando era da banda Jota Quest quando a Ana Paula Valadão se tornou referência para ele.

Nesta edição de 2012 do Trofeu Promessas o Diante do Trono recebeu dois prêmios, Melhor Ministério de Louvor e Melhor Música, "Me Ama", onde Ana Paula Valadão recebeu as duas estatuetas e agradeceu à equipe do DT e rendeu toda honra, glória e louvor a Deus.

Confira a lista com todos os ganhadores da noite e o vídeo com toda a premiação que foi transmitida em tempo integral na rede social Facebook:

Pra Curtir – Marcela Taís
Revelação – Jotta A 
Melhor CD Pentecostal – “Damares ao vivo” – Damares 
Melhor Grupo – Inesquecível 
Melhor Vídeo Clipe – “Aguenta Firme” – Voices 
Melhor Ministério de Louvor – Diante do Trono 
Melhor Cantora – Fernanda Brum 
Melhor Cantor – Thalles Roberto 
Melhor CD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto 
Melhor DVD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto 
Melhor Música – “Me ama” – Diante do Trono 

Vídeo do Troféu Promessas 2012 na íntegra:


Acompanhe o Livres Diante do Trono para mais notícias sobre o Troféu Promessas deste ano e da edição de 2013.

@LivresDT - Por Ariosvaldo Marcolino e César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to '' Assista na íntegra e conheça os vencedores do Troféu Promessas 2012"

COMENTAR