14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono tem por tema "Adoração e Transformação"

Por César Costa da Silva - 29 de dezembro de 2012 Nenhum comentário
O Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono é um evento anual desde 2000 que sempre é realizado na Semana Santa. No ano de 2012, pela primeira vez, o evento foi realizado no EXPOMINAS (que dispõe de ótima infra-estrutura, e é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país) e obteve mais de 12 mil inscritos. Pelo conforto, localização e tantos outros pontos positivos o local será mantido para 2013.

O Congresso não é um simples encontro anual regado de muita música, artes e palestras. Pelo contrário, o evento é realizado em primeiro lugar para honrar o único digno de receber todo o louvor: Jesus Cristo. Para isso, Ana Paula Valadão e equipe se dedicam intensamente ao evento bem antes do que se imagina. As coisas não acontecem da noite para o dia. Tudo é gerado em oração.

No ano de 2013 o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono terá por tema "Adoração e Transformação", divulgado pela Ana Paula Valadão, e pela primeira vez não será realizado na semana semana, mas sim nos dias 28, 29 e 30 de março de 2013.

As inscrições para a 14ª edição do congresso, a ser realizado em 2013, já estão abertas. Se você é um congressista assíduo ou ainda não teve a oportunidade de vir, mas quer participar pela primeira vez, não perca tempo. Não deixe para a última hora, pois as inscrições se esgotam rapidamente. Seja um dos primeiros a se inscrever. Inscreva-se clicando aqui.

Acesse o site do 14º Congresso clicando aqui.
Para mais informações sobre o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono continue acessando o Livres Diante do Trono.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono tem por tema "Adoração e Transformação" "