Fernanda Brum e Bruna Karla são premiadas no programa Raul Gil

Por ariosvaldo - 14 de novembro de 2012 Nenhum comentário
Na ultima segunda-feira(12/11/2012), o apresentador Raul Gil abriu novamente a porta de seu programa, apresentado aos sábados no SBT, para cantores evangélicos. As participantes dessa vez foram, Fernanda Brum e Bruna Karla. As  gravações das duas ocorreram em momentos diferente, mais com o mesmo proposito: Lançar seus mais novos projetos pela gravadora MK MUSIC.

O CD  "Liberta-me", da Pastora Fernanda Brum e o CD "Aceito o teu chamado", da  cantora Bruna Karla. Na oportunidade Marina de Oliveira diretora artística da gravadora, homenageou as cantoras com os mais novos prêmios certificados pela ADPD (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA PRODUTORA DE DISCOS).

O palco se encheu de muita alegria e comunhão. A participação das duas está prevista de ir ao ar no dia 01/12/2012. ''Eu sempre fico muito feliz em poder entregar aos nossos cantores prêmios tão importante, Bruna é Fernanda levam a palavra por onde passam,e já resgataram muitas vidas e famílias para a obra de Deus através de seus louvores'' Comentou Marina de Oliveira .

Na ocasião Bruna Karla cantou '' Eu não abro mão'' musica do seu mais novo CD e recebeu a seguinte premiação:  Disco de platina triplo pelo seu projeto anterior ''Advogado Fiel'', Disco de Platina pelo CD Ao vivo e Disco de ouro pela coletânea Som Gospel. ''Fiquei muito feliz por participar dela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lança nacionalmente em TV musica do meu mais novo CD. Foi lindo receber de Marina de Oliveira os prêmios também. Mais acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério. Declarou Bruna Karla

Na oportunidade a cantora Fernanda brum cantou sua mais nova musica ''Liberta-me'' e recebeu Disco de ouro pelo album de mesmo nome '' Liberta-me '' que atingiu a marca em apenas 20 dias. Pelo projeto '' Profetizando as Naões '' recebeu Disco de Platina Triplo pelo CD, e pela coletânia Som Gospel recebeu Disco de Platina, ainda na mesma programação, Fernanda Brum foi jurada em uma dos quadros da atração. "Foi presente um de Deus'' com muita alegria e gratidão comentou Fernanda Brum.





                                                                                                 Comunicação Grupo MK



 @LivresDT - Por Ariosvaldo Marcolino
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Fernanda Brum e Bruna Karla são premiadas no programa Raul Gil "