Aline Barros Ganha o Grammy Latino 2012!

Por larissa - 15 de novembro de 2012 Nenhum comentário
A Premiação do Grammy Latino aconteceu hoje, 15 de Novembro, no Hotel Mandalay Bay - Las Vegas, Estados Unidos. Aline Barros foi premiada na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3. 

Por meio do Twitter a cantora Aline Barros disse: "Aleleuiaaaaaaa...sem palavras apenas dando muito gloria a Deus!!!!", em entrevista exclusiva para a rádio 93 FM, Aline comentou: "Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor. Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. E por fazer a obra que Deus me ordenou. É muito gratificante obedecer ao Seu chamado e colher frutos disso. Obrigada a cada um envolvido neste projeto: família, meu produtor Rogério Vieira, minha gravadora MK Music e toda minha equipe. Nossa comemoração será em grande estilo!".

Com mais esse prêmio, já são somados na carreira da cantora Aline Barros: 5 Grammys Latinos. Com certeza todo esse reconhecimento gera uma solidez na carreira da artista que hoje já está na produção do DVD "Estraordinário amor de Deus", (esse projeto ainda está sem informações de datas e lançamentos, mas já é um projeto da MK Music confirmado para o ano de 2013). 

Os CDs gospeis brasileiros que também concorreram ao prêmio Grammy Latino foram: 'Sol da Justiça' do Ministério Diante do Trono, 'Inquieto Coração' do Grupo Chamas, 'Mulheres Ao Vivo' da banda Cantores De Deus, e 'Eletro Acústico 3' do cantor Paulo César Baruk.




MK Music
Texto:LivresDT



(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Aline Barros Ganha o Grammy Latino 2012! "