Ontem(11/10) O jogador Kaká esteve jogando na Seleção Brasileira, em amistoso contra o Iraque, o Brasil teve uma feliz vitória com um placar de 6 x 0. Já fazia dois anos que o meia estava longe da equipe brasileira de futebol, nos últimos tempos Kaká sofreu uma série de contusões que lhe afastaram de bons momentos de sua carreira, com esse momento de crise, o craque atualmente tem se dedicado o bastante para reverter o quadro de sua história. 

A sua participação ontem no amistoso contra o Iraque, mostrou o quanto seu nível de rendimento tem crescido. Kaká fez um gol na partida e não escondeu o sorriso do rosto em vestir a camisa da seleção brasileira depois de tanto tempo distante dela. “É um sentimento muito bom de voltar, de conviver com jogadores novos, que eu não conhecia, de uma nova geração do futebol brasileiro”, disse Kaká, Segundo a agência Estado.

Seus companheiros de equipe agradeceram muito sua participação e comemoram sua volta ao grupo e sua assistência que resultou na goleada de 6 a 0, contra o time do Iraque.


Texto: LivresDT
Fonte: Agência do Estado



(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Evangélico Kaká, volta a jogar na seleção brasileira e comemora gol no amistoso contra o Iraque "