André Valadão lançará Revista "FÉ" no final deste ano

Por larissa - 3 de outubro de 2012 Nenhum comentário
André Valadão em entrevista, adiantou com exclusividade a Carla Stracke, correspondente do site Gospel Prime que lançará este ano a revista Cristã "FÉ". A primeira edição será lançada no final deste ano e a reportagem de capa trará o lutador de MMA Vitor Belfort.

Sobre o conteúdo, o cantor adianta que a vai falar sobre a realidade cristã. “Coisas como moda, comportamento, cultura, entretenimento e muita informação. Enfim vida cotidiana do cristão para um público também não cristão”. diz.

Este foi o primeiro ano que André Valadão teve um stand próprio na Expocristã, expondo seus CDs, DVDs, livros e ainda o material da grife Fé. Apesar do sucesso que o stand teve na feira, o cantor não pretende abrir uma loja física exclusiva para estes produtos, continuando a comercializá-los apenas através da loja on-line.

Sobre as críticas de que ele estaria fazendo merchandising de seus produtos durante os cultos que ele participa, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha parce não se incomodar. “Estão criticando? Não ligo para isso não”.

Ao lado de suas irmãs, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão, e do grupo Diante do Trono, o cantor André Valadão estará iniciando uma turnê com o grupo australiano Hillsong para divulgar o “Hillsong Global Project”, um projeto com canções do grupo Hillsong gravados em português.

Leia a entrevista completa que o Pr. André Valadão concedeu ao site Gospel Prime:

Gospel Prime – André, este ano a marca FÉ tem se consolidado, prova disso é esse stand lotado e a venda intensa dos produtos. Como tem sido o feedback do público ?

André Valadão – Tem sido maravilhoso, as pessoas estão muito receptivas e gostando muito dos produtos.

Gospel Prime – Vocês pretendem montar lojas físicas ou pontos de venda pelo Brasil ?

André Valadão – Não, ficaremos somente com a loja online.

Gospel Prime – Algumas pessoas têm criticado o fato de você fazer merchandising de seus produtos no início de seus cultos. Como você lida com isso?

André Valadão – Estão criticando? Não ligo para isso não.

Gospel Prime – Vocês revertem alguma parte desse dinheiro arrecadado com os produtos para alguma mobilização social?

André Valadão – Sou pastor local e meu ministério conta com 200 projetos sociais, então consequentemente o dinheiro acaba sendo direcionado para esses projetos.

Gospel Prime – Você estreará uma revista em breve, conte-me mais sobre esse projeto:

André Valadão – A revista FÉ é um projeto ousado e terá sua primeira edição lançada até o final do ano. Sua edição é trimestral. É uma revista sobre a realidade cristã, lifestyle. Coisas como moda, comportamento, cultura, entretenimento e muita informação. Enfim vida cotidiana do cristão para um público também não cristão. A 1º edição tem o Vitor Belfort na capa.

Gospel Prime – O Hillsong Global Project escolheu você, a Mariana, a Ana Paula e o Diante do Trono para a versão em português dele. O CD que foi lançado há poucos dias já atingiu a marca de 40 mil cópias. Vocês tem algum projeto de turnê para 2013?

André Valadão – Esse projeto é fantástico e estaremos entrando em turnê com a galera do Hillsong ainda nesse final de ano.

Gospel Prime – Você já gravou com o Delirious? e agora este projeto com o Hillsong. Você pretende fazer algum projeto bilíngüe inglês-português ?

André Valadão – Por enquanto não, não temos tido tempo para focar nisso.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário para " André Valadão lançará Revista "FÉ" no final deste ano "