Alinne Moraes assume ser ateia e diz “Eu sou meu próprio Deus”

Por larissa - 17 de outubro de 2012 5 Comentários
Alinne Morares, estreará no seriado “Como aproveitar o fim do mundo” ela dará vida a personagem que se chamará Kátia Maia, o seriado terá oito episódios e será dirigido por José Alvarenga Jr., de “Os normais”.

A personagem que também será protagonista da história é uma funcionária de recursos humanos de uma empresa, extrovertida e ao mesmo tempo melancólica, Kátia crê que o apocalipse está próximo. Por isso, convence o burocrático Ernani (Danton Mello), a viver os 67 dias que faltam até 21 de dezembro, data do suposto juízo final do calendário maia, ao lado dela.

Para ela o fim do mundo é uma redenção, a catástrofe que, possivelmente, vai acabar com a humanidade, vai libertar o ser humano do sofrimento. 

Alinne diz que é bem diferente de sua personagem, ela acredita somente em energias. “A cada dia estou mais realista. É estranho isso, mas eu tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas” explicou durante a entrevista coletiva para o lançamento da atração. 

“Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava responder que era muito nova para dizer no que acreditava. Hoje, como eu não sou mais tão nova assim, sinto que devo me posicionar. As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”, resume a atriz, assumindo seu ceticismo. 



Fonte: Gospel Prime


@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Alinne Moraes assume ser ateia e diz “Eu sou meu próprio Deus”"

COMENTAR