Diante do Trono tem 5 indicações para o Troféu Promessas 2012

Por larissa - 1 de setembro de 2012 Nenhum comentário
Depois de muita expectativa, o Troféu Promessas 2012 deu a largada para a Primeira Fase de Votação Popular que começou no dia 27 de agosto e vai até o dia 5 de outubro do mesmo ano.

Nesta fase, os cinco projetos mais votados de cada categoria passam para a SEGUNDA FASE DE VOTAÇÃO que vai do dia 11 de outubro a 3 de dezembro de 2012.

Na segunda fase, os internautas terão que escolher 1 (UM) entre os 5 (CINCO) finalistas. Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação que será realizada em São Paulo com data a confirmar.

O Troféu Promessas é a maior premiação da música evangélica nacional. O evento é uma realização da GEO Eventos com o apoio da Rede Globo e surge como instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam à música gospel. Serão premiados os destaques da música evangélica que lançaram os seus projetos CD/DVD no período de 1/7/11 a 30/6/12.

Cantores de diversos estilos gospeis concorrem ao Troféu Promessas, dentre eles o Diante do Trono. O Ministério Diante do Trono foi indicado 5 vezes em 4 categorias, são elas:

  • MELHOR MÚSICA(ME AMA)
  • MELHOR MINISTÉRIO DE LOUVOR
  • MELHOR DVD (SOL DA JUSTIÇA)
  • MELHOR CD (SOL DA JUSTIÇA)
  • MELHOR CD (GLÓRIA A DEUS)

Para votar no Diante do Trono basta acessar o site www.trofeupromessas.com.br

Os cinco projetos mais votados de cada categoria passam para a SEGUNDA FASE DE VOTAÇÃO. NÃO PERCA TEMPO!



Fonte: Diante do Trono

@LivresDT
 - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono tem 5 indicações para o Troféu Promessas 2012 "