II Caravana Jordânia/Israel - Diante do Trono: Confira o roteiro e mais informações

Por larissa - 6 de setembro de 2012 Nenhum comentário
De 7 a 24 de Setembro de 2012 o Diante do Trono levará uma caravana de adoradores e intercessores para a Jordânia e Israel. Terras percorridas por nossos pais da fé, como Jacó no Vale de Jaboque e em Peniel, Moisés liderando o povo pelo deserto e vislumbrando a Terra prometida no Monte Nebo.

 A Galiléia, onde Jesus exerceu seu ministério, e Jerusalém, onde Se entregou por nós, ressuscitou, e pisará os pés em Sua vinda! 

Com participações de: Pr. Márcio Valadão, André Valadão, Felipe Valadão, Mariana Valadão, Pra. Ezenete RoDrigues e toda equipe do Diante do Trono. A Caravana já tem o roteiro completo, com visitas e meditação em locais bíblicos. terão também o privilégio de conhecer a Igreja viva, dos nossos dias, nesses países. Na Jordânia participarão de uma noite de adoração em uma igreja árabe. Em Tiberíades adorarão com judeus messiânicos, que crêem em Jesus, o Messias de Israel. E em Jerusalém se unirão a mais de dois mil irmãos de várias partes do mundo na Convocatória de Oração para todas as Nações.

A Pra. Ana Paula Valadão e o Pr Gustavo Bessa serão os líderes da II caravana jordânia Israel DT, juntamente com a Pra Ezenete Rodrigues. 

Assista a Chamada da Pra. Ana Paula Valadão:



As expectativas para esses momentos são as melhores  possíveis, hoje em seu twitter a Pra. Ana Paula Valadão declarou: 

Com certeza essa II Caravana do Diante do Trono, trará muitos momentos especiais de ministração,  nos quais o amor de Jesus se manifestará através de cada irmão, de cada participante. Será uma benção!

Diante disso, toda a nossa equipe do Livres Diante do Trono tem o imenso prazer de desejar uma boa viajem para toda a caravana que embarcará amanhã com o Diante do Trono. Que Deus possa estar abençoando a cada um!


Fiquem Ligados aqui, para mais informações!


@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " II Caravana Jordânia/Israel - Diante do Trono: Confira o roteiro e mais informações "