Assista a participação de Aline Barros no De Frente Com Gabi

Por larissa - 27 de setembro de 2012 Nenhum comentário
A cantora Aline Barros participou ontem, Quarta-Feira(26), do Programa De frente com Gabi. A apresentadora Marília Gabriela conversou com a cantora sobre vários assuntos, dentre eles sua carreira ministerial e  família. 

Aline Falou sobre a história de sua carreira, e contou sobre a importância e influencia do seu pai nela. Assuntos como o seu casamento foi bastante comentado, a própria Aline contou como conheceu seu esposo, Gilmar Santos, e revelou que se casaram virgens. “Conheci meu marido no Rio de Janeiro quando ele estava testemunhando em um evento para jovens. Ele me conquistou pelo sorriso. Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar) também se guardou e soube me respeitar”. O casal é pai de dois filhos, Nícolas, 9 anos e Maria Catherine, que completará 1 ano em outubro. 

Aline Barros fala sobre sua relação com Deus e de como é totalmente apaixonada por ele.

Sendo uma das das maiores cantoras evangélicas do Brasil e ganhadora de quatro vezes o prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã, Aline barros diz que essa premiação dá uma solidez na carreira.

Assista a entrevista na íntegra:

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista a participação de Aline Barros no De Frente Com Gabi "