André Valadão expõe produtos de seu Ministério na ExpoCristã

Por larissa - 25 de setembro de 2012 Nenhum comentário
Está confirmada a participação do Cantor e Pastor  André Valadão na ExpoCristã, em São Paulo. A maior Feira de Produtos evangélicos começa hoje (25/09) e segue até domingo (30/09). André Valadão estará todos os dias com seu stand  de vendas atendendo ao público e a imprensa.

Estarão disponíveis produtos de sua marca "FÉ", CDs e DVDs que fazem parte de sua carreira, inclusive seu atual trabalho CD/DVD "Aliança". Outros ítens como a Bíblia Fé, produtos da grife Fé, novas coleções de camisas, sapatos óculos escuros, relógios, capacetes, capas protetoras para motoqueiros, cadernos, adesivos, entre outras surpresas. 

"Pela primeira vez participo na ExpoCristã com um stand. Anualmente tenho ido a este evento onde tenho oportunidade de estar mais próximo das pessoas, ouvir testemunhos e rever os amigos. É sempre muito corrido, mas desta vez resolvemos fazer algo diferente e que me possibilitasse permanecer por mais tempo. O stand está lindo e aconchegante. Nele teremos vários lançamentos que só quem passar por lá vai saber! Vai ser maravilhoso atender toda imprensa, lojistas e público em geral", detalha André Valadão a Elisandra Amancio assessora de imprensa do cantor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Serviço:
André Valadão na ExpoCristã SP
Data: 25 a 30 de setembro de 2012.
Horário: De 12h às 22h.
Local: Centro de Exposições Anhembi. Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP.

Fonte: Elisandra Amancio assessora de imprensa do cantor.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " André Valadão expõe produtos de seu Ministério na ExpoCristã "