Confira capa oficial do CD Diante do Trono 15 Creio divulgada pela Quartel Design

Por César Costa da Silva - 6 de agosto de 2012 10 Comentários
Hoje (06/08/12) a Quartel Design divulgou com exclusividade a capa oficial que marcará o projeto do CD e DVD Creio que foi gravado no dia 09 de  junho de 2012 no Sambódromo de Manaus/AM com mais de 350 mil adoradores comemorando os 15 anos do Ministério Diante do Trono.

É uma capa diferente das anteriores por não ter a Ana na frente. Veja logo abaixo a descrição da capa feita pela própria equipe da Quartel.

"Depois de uma gravação emocionante que reuniu mais de 350 mil pessoas no Sambódromo de Manaus, os admiradores do Ministério de Louvor Diante do Trono aguardam, com expectativa, o lançamento do CD e DVD “Creio”, que marca os 15 anos de existência do grupo.

Mas enquanto o público espera por esse trabalho que está sendo preparado com tanto zelo e dedicação, a Quartel Design resolveu divulgar a arte que vai representar essa fase mais que especial do ministério: a capa do tão aguardado 15º álbum do grupo, intitulado “Creio”.

O pelotão da Quartel se orgulha por fazer parte dessa linda história e por poder elaborar a identidade visual de um projeto tão importante para o DT, que vem cumprindo muito bem sua missão de propagar o evangelho através de suas canções, incentivando a adoração a Deus para pessoas do mundo todo.

Agora, enquanto não é possível desfrutar do conteúdo do álbum, cabe a todos desfrutar do visual do CD, imaginando quais as próximas surpresas que vêm por aí!" Quartel Design

Idealização da capa

A foto do público representa não só esta gravação, mas todas as demais. São 15 anos de estrada e a grande multidão faz parte dessa história. Ela completa cada projeto, cada evento.

O DT nasceu com a missão de incentivar a genuína adoração, conquistar vidas para o Senhor, alcançar as nações. E, ao longo dos anos, as pessoas abraçaram a visão do ministério, sendo também responsáveis pelo crescimento do todo. A Palavra de Deus diz: “…a quem honra, honra”. Uma das conotações da capa é a gratidão a esse público: o que ama ao Senhor acima de todas as coisas.

Outra característica bem “costurada” foi a ênfase ao show pirotécnico que invadiu os céus. Ele remete à grande festa realizada para Jesus naquela noite. Foi uma surpresa, um momento especial realizado por quase 3 minutos durante a cançãoCanta Minh’alma.

E, no título CREIO, a palavra REI está em destaque para engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus. “Toma o Teu lugar | Rei da Glória, reina”

Ana Paula Valadão comentou

A Ana Paula Valadão ainda nos disse via twitter o porque dessa foto ter sido escolhida para ser a capa do CD e DVD DT 15 Creio: "Para mim esta foto mostra o que de mais lindo nossas gravações têm, e que é um diferencial... A multidão reunida em festa santa ao Senhor! A multidão reunida e o fogo no céu me impactou, me fazendo pensar naquele grande Dia em que estaremos eternamente diante do Trono!"

Veja logo abaixo a capa oficial do Diante do Trono 15 Creio e comente o que você achou.


Lançamento

Falta pouco para o aguardado CD CREIO ser disponibilizado. O lançamento está previsto para o mês de setembro.

(livresdt@yahoo.com.br)

10 comentários to ''Confira capa oficial do CD Diante do Trono 15 Creio divulgada pela Quartel Design"

COMENTAR
  1. Dessa vez o DT inovou geral! Linda demais.. Parabéns!(João Junio Mesquita - Manaus/AM)

    ResponderExcluir
  2. Não é uma capa diferente das outras anteriores! Tem outras capas que a Ana não está na frente. Não lembram? ou vocês não tem a coleção? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, uma equipe profissional, preparada, capaz, acostumada a trabalhar com grupos e bandas cristãs, ou chamadas cristãs, como Rosa de Saron, Davi Sacer, Nívea Soares… mas não estamos aqui para julgar a agência, mas tendo como alvo o público evangélico, um cuidado maior tem de ser tomado, pois estão lidando com o povo mais supersticioso da Terra, cheios de manias infundadas, dogmas enraizados e toda uma cultura do medo, certo que há coisas sem fundamento, mas há simbolismos, que além de não pegar bem, vem com toda uma história e associação com o maligno.
    Dá para perceber claramente um Pentagrama.

    Na capa do CD, há um destaque para a palavra REI, colocada quase no centro do Pentagrama, e uma coroa.
    A que Rei está sendo dirigido? Porque teria de ser o 15?

    ResponderExcluir
  4. Gente, é um pentagrama!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Desde a primeira vez que eu vi corriqueiramente em um outdoor eu já tinha notado o pentagrama. Muito esquisito, acho que esses detalhes deveriam ter sido visto no momento da confecção do álbum, para não gerar polêmicas...

    ResponderExcluir
  6. Desde a primeira vez que eu vi corriqueiramente em um outdoor eu já tinha notado o pentagrama. Muito esquisito, acho que esses detalhes deveriam ter sido visto no momento da confecção do álbum, para não gerar polêmicas...

    ResponderExcluir
  7. Assim que vi o comercial na tv, corri pra net para ver se realmente era um pentagrama, e infelizmente parece muito com um. Admiro muito o ministério mas espero que eles respondam o porque de uma equipe tão grande e preparada pode deixar isso acontecer. :(

    ResponderExcluir
  8. Espero que essa história de pentagrama seja uma infeliz coincidência! Ou só da cabeça do povo mesmo! Mas Deus sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir