Nos Bastidores com o DT - Turnê em Açailãndia, Araguaína, Marabá e Tucuruí

Por Vitrola Mídia - 29 de agosto de 2012 Nenhum comentário
Nos bastidores com o DT desta última quarta- feira(22/08), o Ministério de Louvor Diante do Trono passou por quatro cidades brasileiras: Açailãndia (MA), Araguaína (TO), Marabá e Tucuruí (PA).

Em Açailãndia o DT ministrou em uma Exposição Agropecuária . Antes do evento o grupo participa de uma devocional pedindo as bençãos de Deus sobre cada um. A noite foi marcada com muita festa e mover de Deus. A Pra. Ana Paula fala ao grupo do fluir de Deus, onde o Senhor a incomoda a entregar o microfone á Amanda, que em seguida derrama mais de Deus naquele lugar. Ao mesmo tempo uma guerra espiritual, por ser um evento secular e a missão do grupo para romper as cadeias e abrir os céus. A população Cristã nesta cidade é de 50%, mas segundo Ana, muita coisa ainda precisa ser feita.

A segunda cidade é Araguaína no Tocantins. A viagem foi bem cansativa, mais ou menos 5 horas de viagem. A Pra. Ana Paula abre o evento com a canção "Hosana" declarando a unção de Deus.

Em seguida o grupo segue para Marabá no Pará. Na ida eles experimentam algo inusitado: Para chegar ao destino precisam atravessar um rio por uma balsa.

Abaixo você confere na íntegra toda matéria! Até a próxima gente!

Luz e paz!





@livresDT por  @Rebeka Lima

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Turnê em Açailãndia, Araguaína, Marabá e Tucuruí "