A missão que Deus tem dado ao Ministério Diante do Trono tem sido cumprida pelo próprio Ministério, sem dúvidas o Diante do Trono tem alcançado gerações e gerações de pessoas por meio da música. Cada canto do Brasil tem sido alcançado pelas canções de adoração a Deus.

Também podemos afirmar que o alcance vai muito além do que podemos imaginar, até internacionalmente o Diante do Trono tem sido alvo de referência cristã, isso é notável quando vemos personagens estrangeiras envolvidas  diretamente ou indiretamente ao trabalho do Ministério.

Em Setembro de 2011 foi gravado um concerto de louvor e adoração da Igreja Cristã "Nova Geração" Melitopol, da Ucrânia, O DVD foi intitulado de "Nosso Deus é MAIOR QUE TODOS". De acordo com o site o evento foi: "Um serviço de grande celebração em que participaram mais de 3.500 pessoas das cidades Melitopol e da Ucrânia.” 

No DVD estão contidas as músicas: "Mais que Vencedor", "Debaixo dos nossos pés" e "Cordeiro e Leão" e espontânis que fazem parte do 10º álbum do Diante do Trono "Príncipe da Paz", além da música "Canção do Apocalipse" do 13º álbum "Aleluia". 

Assista logo abaixo:

"Mais que Vencedor":


"Canção do Apocalipse":



"Cordeiro e Leão":



"Debaixo de nossos Pés":


(livresdt@yahoo.com.br)


Nenhum comentário para " Ministério estrangeiro grava versões do álbum "Príncipe da paz" do Ministério Diante do Trono "