Som Livre contrata o cantor Sertanejo gospel Jonas Vilar

Por larissa - 19 de agosto de 2012 Nenhum comentário
O cantor sertanejo universitário gospel Jonas Vilar, assinou o contrato com a gravadora Som Livre nesta Sexta-Feira(17).

Com estilo próprio, Jonas Vilar é conhecido por ser um dos precursores do sertanejo gospel. Em 2008, Jonas gravou o primeiro CD/DVD, com o título “Você já venceu”, em 2010, lançou o CD “Deus Age”, em 2011, lançou o CD e DVD “É só Confiar”, que por sinal será relançado pela Som Livre.

São mais de dez anos de ministério, correndo por todo o Brasil para apresentar canções que falem de Deus usando um estilo musical que alcança milhões de pessoas.

Os projetos são muitos, a começar pelo relançamento do CD “É só confiar”, O próximo passo será a gravação de um DVD, projeto marcado para 2013. Junto com a nova gravadora, Jonas diz está feliz por poder contar com todo o profissionalismo que ela possui e ainda dá continuidade ao seu ministério.

“É um momento muito especial. Fiquei muito feliz quando fui convidado a fazer parte da Som Livre. Creio que tudo tem o seu tempo. Deus sempre nos honra e creio que poderemos agora ir além com o nosso ministério”, comenta Jonas Vilar através de sua assessoria.

Ouça abaixo a música "Deus vai te Honrar", do cantor Jonas Vilar:



(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Som Livre contrata o cantor Sertanejo gospel Jonas Vilar "