Conheça um trecho da música "Liberta-me", tema do novo CD da Pra. Fernanda Brum

Por larissa - 30 de julho de 2012 Nenhum comentário
O novo álbum da Pra.  Fernanda Brum intitulado de: "Liberta-me", já está em fase de pós-produção e será lançado pela gravadora MK Music. Produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, o álbum já está com trabalhos bem adiantados. A pré-audição foi feita no mês de maio. O trabalho já passou pela etapa de gravações de vozes, que por sinal, conta novamente com a participação de Jairo Bonfim.

Ao ouvir as músicas do CD, Marina de Oliveira disse via twitter: “Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas”.

Fernanda Brum através do seu twitter compartilhou vários trechos de suas novas músicas, veja abaixo alguns trechos:

"Onde estavas ...onde andavas? eu quero saber...de que ventre irrompeu o mar ? onde estavas quando eu fiz nascer o horizonte na imensidão? Publicou também um trecho de uma musica que teria o título de “Saindo do Casulo”."



"O senhor desatará sou livre pra viver o que sonhei! Romper o meu casulo!meu lugar seguro! Ele me dá asas pra voar! ...Digo a mim mesmo o tempo é o tempo e não volta, não há mais tempo a perder.... Não mais .O senhor desatará,sou livre o viver o meu melhor! ...Romper o meu casulo, meu lugar seguro, abrir as minhas asas e voar!"


Em entrevista a rádio 93 FM, Fernanda Brum falou um pouco sobre seu novo trabalho e ainda apresentou um trecho da música "liberta-me", tema do seu novo CD.

Veja o trecho da música logo abaixo:



(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Conheça um trecho da música "Liberta-me", tema do novo CD da Pra. Fernanda Brum "