Vídeos dos Ensaios do Coral para o Diante do Trono 15 - Creio

Por César Costa da Silva - 8 de junho de 2012 3 Comentários
Esta última semana de preparação para a gravação do Diante do Trono 15 "Creio" os ensaios do coral em Manaus/AM têm se intensificado, pois eles ensaiaram segunda, terça, quarta, quinta e hoje na sexta-feira ensaiarão também no e temos quase certeza que os integrantes do Ministério participarão também.

Este ano o Coral está surpreendendo. Primeiro por ser o maior de uma gravação já feita pelo DT, com quase oito mil pessoas, e segundo pelas suas várias coreografias que têm feito durante os ensaios. Algumas das músicas que terão participação das coreografias do coral será "Toma o Teu Lugar", "Enquanto Eu Viver" e "Canta Minha'Alma".

Confira logo abaixo alguns vídeo divulgados no canal do youtube pela corista Lélia Lemos. Se você também tem algum vídeo do ensaio do coral para o DT 15 Creio entre em contato conosco através do twitter @LivresDT.


Lembrando que os ensaios estão sendo realizados no Auditório Canaã (Av. Rodrigo Otávio, 1655 - Japiim, Manaus, Amazonas 69077-000, em frente a UFAM - Universidade Federal do Amazonas.

É o "Livres Diante do Trono" trabalhando para levar até você a melhor Cobertura Completa da Gravação do Diante do Trono 15 "Creio" em Manaus/AM.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

Saiba mais(+)
Sessão de Fotos do DT para a FollowJ, gripe da camisa Creio DT 15.
Fotos Exclusivas da montagem do palco para o DT 15 Creio.
Adquira as camisas "Creio" DT 15 que já estão em pré-venda.
Aprenda as canções para a gravação do DT 15 clicando aqui.
Assista na íntegra a twitcam do ensaio para o DT 15 - Creio.
Saiba mais sobre a gravação do DT 15 Creio em Manaus.

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Vídeos dos Ensaios do Coral para o Diante do Trono 15 - Creio"

COMENTAR
  1. a coreografia ser mais animada mais criativa

    ResponderExcluir
  2. Esse ano o DT quis surpreender mesmo não é??!!
    Qe essa gravação seja uma benção...
    #DT15

    ResponderExcluir
  3. CREIO que toda essa gravaçao esta seguindo a risca os planos do senhor e deus vai fazer algo de muito marcante nessa gravaçao para ficar na historia do dt para que as pessoas possam ver que nosso deus é vivo,nos ama e faz milagres.

    ResponderExcluir