Vídeos da Gravação Diante do Trono 15 Creio em Manaus/AM

Por César Costa da Silva - 10 de junho de 2012 6 Comentários
A gravação foi linda, sem palavras estamos para expressar a fidelidade de Deus sobre as nossas vidas e sobre o Brasil, principalmente nas horas da nossa Cobertura Completa da gravação que foi um sufoco, mas tudo está no controle de Deus e ainda assim fizemos um ótimo trabalho para a glória de Deus (clique aqui pra ver minuto-a-minuto como foi a gravação).

Confira logo abaixo alguns vídeos já disponibilizados, não pelo Diante do Trono, mas por pessoas que stavam ontem no meio de uma multidão de mais de 350 mil pessoas dentro do 'Santódromo', sem contar nas milhares que estavam do lado que vieram acompanhando a Marcha Para Jesus.

Provavelmente o CD será lançado em Agosto e o DVD em Setembro na ExpoCristã, ou então o CD será lançado em Setembro na ExpoCristã e o DVD em Novembro.

Vídeos da Gravação do Diante do Trono 15 Creio em Manaus/AM:










É o "Livres Diante do Trono" trabalhando para levar até você a melhor cobertura da Gravação do Diante do Trono 15 "Creio" em Manaus/AM.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

Saiba mais(+)

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Vídeos da Gravação Diante do Trono 15 Creio em Manaus/AM"

COMENTAR
  1. Eu queria tanto estar nessa gravação, mas um dia eu vou estar numa gravação do diante do trono. Acredito que tenha sido uma benção. Que esse cd e dvd possa abençoar muitas que cada canção cada ministração possa encontrar corações sedentos pela presença de Deus.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gostaria de um dia estar na gravação do dt, pois esse ministerio tem sido benção em minha vida. nos momentos dificeis, eu coloco uma canção do dt e sinto a presença de Deus me consolando. Deus continue abençoando esse ministério. espero que o Senhor os direcione na proxima gravação para ser vitória/es. estarei lá em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. essa é uma das gravações mais lindas do diante do trono pena que no no dvd a voz da multidaõ e do coral quase naõ se ouve e por isso perde um pouco a emoçaõ do ao vivo

    ResponderExcluir
  4. essa é uma das mais lindas gravações do diante do trono pena que no cd e dvd quase naõ se ouve a voz da multidaõ e do coral e por isso perde um pouco a emoçaõ do ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. claro que nao podemos ouvir a voz da multidao esta uma gravaçao anônima

    ResponderExcluir