Igreja Batista da Lagoinha cria ministério para jovens com “culturas alternativas”

Por Alessandro Felipe - 19 de junho de 2012 6 Comentários
A Igreja Batista da Lagoinha localizada em Belo Horizonte-MG, lança novo ministério, mais uma inovação, Entenda.

“En-Hakkore”, este é o nome do ministério criado pela Igreja Batista da Lagoinha com a finalidade de alcançar jovens adeptos de “culturas alternativas”. O ministério underground da igreja pretende evangelizar os simpatizantes de rock, heavy metal, punk, dentre outros grupos.




De etimologia hebraica, o nome do ministério significa “Fonte da Vida”. O En-Hakkore existe há amais de 13 anos, é liderado por Gilmar Ferreira, que falou sobre a necessidade de trabalhos cristãos voltados para evangelizar os seguidores de culturas alternativas, ele explicou o objetivo do ministério, “Queremos não apenas alcançar, mas pastorear todos que se identificam com rock, heavy metal, punk e outros estilos musicais desse gênero”.

Louvor, músicas internacionais e nacionais da cultura underground, além de debates sobre música, ideologias e visão sobre o mundo estão presentes nas reuniões do En-Hakkore. Em um outro momento, temas como meio ambiente também são debatidos, além da mensagem da Palavra de Deus, que precede o parte final da reunião, com momentos de oração.
Fonte: Gospel+
@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Igreja Batista da Lagoinha cria ministério para jovens com “culturas alternativas”"

COMENTAR
  1. NOSSA META, NA VERDADE A META DEIXADA PELO SENHOR JESUS FOI EVANGELIZAR À TODA CRIATURA, SENDO ASSIM, NÃO PODEMOS DISCRIMINAR NENHUMA PESSOA, TEMOS QUE PELO CONTRÁRIO GANHA-LOS E FAZÊ-LOS TAMBÉM FILHOS DE DEUS, SOU DIÁCONO DE UMA IGREJA PENTECOSTAL, ONDE CONGREGO ACHAM QUE FAZER TODAS ESSAS INOVAÇÕES SÃO IDÉIAS SATÂNICAS MAIS EU NÃO OLHO ASSIM JÁ QUE O PRÓPRIO JESUS DISSE À TODA CRIATURA, KK SIM APOIO E CREIO QUE VEREMOS FRUTOS DESSE TRABALHO PORQUE QUANDO CRISTO SE TORNA ALVO DE TRABALHOS COMO ESSE ELE SEMPRE HONRA.
    SEM OLHAR DIFERENÇA DE RAÇAS, COR, CRENÇA, ESTILO DE VIDA, PREFERÊNCIA SEXUAL, VAMOS EVANGELIZAR, SEMPRE CLARO COBERTOS COM CRISTO, E DIRECIONADOS PELO ESPÍRITO SANTO, QUE DEUS EM CRISTO NOS ABENÇOE! AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isto porque a Igreja mais uma vez vem com a história de se adequar a igreja ao mundo do que o mundo à igreja.

    Meus sinceros Parabéns à Lagoinha. (Ironic) ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Super Apoiado!!!! Parabéns!!! O povo de DEUS tem que ter visão!!! E A Igreja Batista Lagoinha é uma benção!

    ResponderExcluir
  4. antes de julgar faça melhor A Igreja Batista Lagoinha ta de parabéns Deus abençoe mais e mais a vida de todos amei a ideia e apoio totalmente

    ResponderExcluir