Festival Promessas Minas com grandes nomes da música gospel

Por Alessandro Felipe - 21 de junho de 2012 3 Comentários
Vem aí o segundo Festival Promessas da edição de 2012, recentemente o primeiro evento foi realizado em Recife-PE, agora é a vez de Belo Horizonte-MG.

A edição deste ano terá 4 eventos em 4 cidades diferentes, a realização é da Geo eventos e da Rede Globo, a transmissão na tevê ocorrerá em dezembro como especial de Fim de Ano.




Alguns dos maiores nomes da música gospel brasileira vão estar reunidos no "Festival Promessas Minas", no dia 28 de junho, a partir das 20h, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. O evento terá shows de Thalles Roberto, Aline Barros, Jonas Vilar e Jotta A.
Local do evento

Os ingressos podem ser adquiridos no Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230. Bairro Savassi), das 12h às 18h. Duas garrafas de um litro e meio de água mineral correspondem à troca de um ingresso, que são limitados em quatro por pessoa. A arrecadação será doada às vítimas da seca de Minas Gerais.

O "Festival Promessas Minas" é destinado ao público com idade superior a 16 anos. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável. Outras informações podem ser obtidas pelo (31) 3298-8823.
Fonte: G1 Minas :: Adaptação: Livres DT
@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Festival Promessas Minas com grandes nomes da música gospel"

COMENTAR
  1. mó mentira.....o Festival promessa em Recife nem foi transmitido. passou somente lá poderia ter sido aqui pra todo o nordeste

    ResponderExcluir
  2. podia ter vindo mais cantores pra cá (minas gerais)

    ResponderExcluir
  3. podia ter vindo mais cantores pra cá (minas gerais)

    ResponderExcluir