Diante do Trono inovará na gravação do DVD Creio - DT 15 com inédito palco em forma de ‘D’

Por César Costa da Silva - 4 de junho de 2012 2 Comentários
Um inédito palco em formato de ‘D’, que comportará o coral com mais de 5 mil vozes, e telões de ultima geração para exibição da letra das músicas que serão cantadas em interação com o público, são algumas das novidades adiantadas pela diretoria-executiva da banda gospel Diante do Trono.

A equipe está em Manaus desde o fim de semana para dar prosseguimento aos ajustes finais da gravação do 15º CD e DVD, o ‘Creio’. O evento será realizado após a ‘Marcha pra Jesus’, no próximo sábado (9), no sambódromo. 

Outra novidade anunciada pelo diretor-executivo do grupo, Júnior Monteiro, será a montagem de uma loja dentro do sambódromo, que comercializará toda grife do DT. Também foram confirmadas as participações especiais de dois cantores amazonenses: apóstolo Gilmar Britto (Ministério Internacional da Restauração – MIR) e da líder do Ministério Boas Novas, pastora Ana Lúcia Câmara (Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas — Ieadam). A pastora carioca Ludmila Ferber é outra convidada.

As demais surpresas que cercam a gravação do álbum foram mantidas em segredo. Os locais da gravação dos clipes que vão compor as cinco faixas extras do DVD, inclusive, também foram mantidos em sigilo por Monteiro. “Serão em cinco belos locais, nos arredores de Manaus”, disse.

Poucos sabem, mas a história do Diante do Trono também começou no Amazonas. Após o lançamento do primeiro álbum, o grupo doou mil CDs para a construção de uma igreja local e as canções se espalharam pelo território baré. A cada visita, cristãos da capital e do interior se mobilizam para cantar junto com Ana Paula Valadão.

Pela primeira vez, a gravação será realizada no mesmo dia da ‘Marcha pra Jesus’. O evento acontece nas principais capitais do Brasil e a do Amazonas é considerada a segunda maior do país. No ano passado, cerca de 600 mil pessoas marcharam pelas principais avenidas de Manaus para proclamar o nome de Cristo. “Vamos receber caravanas de todo o país e até dos Estados Unidos”, declarou Ana Paula. A expectativa é de que quase 1 milhão de pessoas participem da 15ª gravação.

2 comentários to ''Diante do Trono inovará na gravação do DVD Creio - DT 15 com inédito palco em forma de ‘D’"

COMENTAR
  1. Aqui em Manaus a expectativa aumenta a cada dia, participo do Coral, e segundo informações, já temos aproximadamente 8 mil coristas, como ficará esse monte de gente no palco!?

    Janderson :O

    ResponderExcluir
  2. Qe perfeito... Essa gravação vai sr muito perfeita e linda e concerteza abençoada!!
    Contando os dias!

    ResponderExcluir